De volta ao clube que o revelou, o jogador será apresentado em São Januário neste sábado em evento exclusivo; clube irá recompensar os torcedores que possuam o Fan Token oficial VASCO com ingressos e experiências
O Vasco da Gama anuncia a tão aguardada reapresentação do jogador Philippe Coutinho, marcada para o dia 13 de julho em São Januário. Este evento especial promete ser um marco na história do clube e uma celebração imperdível para os torcedores vascaínos. A apresentação está prevista para começar às 11h11 e irá oferecer aos torcedores que possuam o Fan Token oficial VASCO a oportunidade de resgatar ingressos e experiências na plataforma Socios.com.
Através da Socios.com, maior plataforma de engajamento e recompensas de fãs via blockchain no mundo, o Cruzmaltino oferecerá a possibilidade de resgatar ingressos e experiências para seus torcedores mais apaixonados. No total, serão disponibilizados 12 ingressos para resgate, proporcionando diferentes níveis de acesso e experiência, sendo eles:
O resgate dos ingressos e das experiências em FT (Fan Tokens) começa nesta quinta, 11/07, às 9h e se encerra na sexta (12) ao meio-dia. Para participar da ação os torcedores devem possuir entre 10 e 100 Fan Tokens do Vasco (VASCO), a depender do grau de exclusividade da experiência que desejam.
Philippe Coutinho tem 32 anos e retorna ao clube em que foi revelado após 14 anos atuando no futebol internacional. Nesse meio tempo, teve passagens por clubes como Internazionale de Milão, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Aston Villa, vencendo grandes torneios como a Copa da Itália, La Liga, Bundesliga e Champions League. O jogador também disputou 68 jogos e marcou 21 gols pela Seleção Brasileira, vencendo a Copa América de 2019. Em sua primeira passagem pelo Vasco, Coutinho fez 44 jogos, marcando cinco gols.
Sobre a Chiliz
Chiliz é a casa da SportFi. Sua infraestrutura é impulsionada pela Chiliz Chain, a primeira blockchain compatível com EVM Layer-1 para esportes e entretenimento, alimentada pelo token nativo da Chiliz, CHZ. Mais de 80 Fan Tokens das maiores entidades esportivas do mundo fornecem a porta de entrada para o ecossistema Chiliz. Seu principal produto na rede Chiliz Chain, a Socios.com, abriga uma comunidade global de mais de dois milhões de usuários, o que o torna o maior produto voltado para o consumidor da Web3 não financeiro/comercializado do mundo em termos de base de usuários. A Chiliz tem parcerias com inúmeras marcas, incluindo os gigantes do esporte mundial, como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, S.S.C Napoli, Inter de Milão, AC Milan, Arsenal, Atlético Madrid, A.S. Roma e as principais equipes de F1.
Fonte: Denis Ninzoli
Sherlock Communications