
Central de Outdoor anuncia reta final das inscrições para a 34ª Convenção Nacional, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Rio de Janeiro (RJ) - Foto: Divulgação
Com a presença de Tom Goddard, presidente da WOO, e Hugo Rodrigues, vencedor de 20 Leões em Cannes, o evento será uma oportunidade para inovações e networking e ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Rio de Janeiro. As inscrições estão na reta final e são limitadas
Com vagas para associados e não-associados, a Central de Outdoor encerra na próxima semana as inscrições para a 34ª Convenção Nacional, que acontecerá de 19 a 21 de março de 2025, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro (RJ). O evento, que reúne os principais nomes do setor de mídia OOH, oferece uma oportunidade única para profissionais e empresas se conectarem, trocarem ideias e se atualizarem sobre as tendências e novidades do mercado. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://convencaocentral.com.
Com um formato interativo, a convenção reunirá agências planejadoras, exibidores, veículos e fornecedores, promovendo um ambiente ideal para networking. A programação contará com palestras de grandes nomes do setor, abordando temas como inovação, tecnologia, regulamentação e insights estratégicos para o mercado OOH. Entre os destaques da edição está Hugo Rodrigues, referência na publicidade brasileira, que apresentará a palestra “Inovação em Você – Criando oportunidades em um ambiente de mudanças aceleradas”.
Além de Hugo Rodrigues, o evento contará com Tom Goddard (presidente da WOO), André Scacciota (Itaú), Rodrigo Cassino (CEO da Bizsys), Fátima Rendeiro (Head de mídia), Bruno Pinaud (presidente do Clube de Criação), Thomaz Naves (presidente da ABMN), Gabriel Cedrone (presidente da ALOOH e CEO do Grupo Vallas), Sérgio Rizzo (CEO da RS Projetos) e Karan Novas, especialista em tendências de comunicação. Os temas abordados incluem as oportunidades de transformação do setor, os impactos do OOH, as tendências tecnológicas, a autorregulamentação e a criatividade premiada na mídia exterior.

Segundo Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, a convenção é essencial para o desenvolvimento do mercado brasileiro. “Mais do que um evento, esta é uma plataforma de conhecimento e networking que possibilita a atualização sobre as principais tendências da mídia OOH. É uma oportunidade única para que profissionais e empresas compartilhem experiências, debatam desafios e explorem novas possibilidades. A programação deste ano traz conteúdos que vão desde inovação tecnológica até regulamentação e sustentabilidade, garantindo insights valiosos para o setor.”, destacou.
Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, reforçou a relevância da edição de 2025, que traz uma abordagem inclusiva ao abrir inscrições para associados e não-associados. “Nossa convenção percorre todo o Brasil, levando conhecimento e impulsionando o crescimento da mídia OOH em diferentes mercados regionais. O evento reflete o nosso compromisso da Central em fortalecer o setor, destacando como a mídia exterior pode ser cada vez mais dinâmica, eficaz e conectada às necessidades dos anunciantes. Estamos muito animados para proporcionar um encontro que, além de marcar o calendário de 2025, contribuirá para a evolução da nossa indústria”.
As empresas The Led e AdsmovilOOH, patrocinadores masters, apresentam a 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor. Além delas, as empresas 4yousee, Bebot, Inviron, Sigpel e WDC Networks patrocinam o evento.
Data: 19, 20 e 21 de março de 2025
Local: Rio de Janeiro/RJ – Hotel Windsor Barra
Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca
Inscrições: Acesse o site https://convencaocentral.com.
Sobre a Central de Outdoor
A Central de Outdoor é a maior associação de mídia OOH do país e uma das cinco maiores do mundo, que reúne empresas do ecossistema do OOH, entre exibidores de mídia, agências de planejamento e fornecedores do meio. É cofundadora do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário), do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), da Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH), e membro da World Out of Home Organization (WOOHO).
Fonte: Mariana Cruz | Agência ERA®