enel

Foto/Divulgação

A campanha será encerrada na próxima segunda-feira (31). Clientes poderão pagar débitos da fatura de energia em até sete vezes com apenas 10% de entrada até o fim deste mês

Até a próxima segunda-feira (31), a Enel Distribuição Rio promove uma ação de renegociação de dívidas para o Mês do Consumidor. Clientes com débitos em atraso poderão parcelar em até sete (7) vezes sem juros e entrada a partir de 10% seus débitos vencidos há mais de 60 dias. O objetivo da iniciativa é facilitar o pagamento das faturas vencidas, evitando a suspensão do fornecimento de energia. Para facilitar a negociação, a Enel oferece diversos canais de atendimento.

 O cliente poderá negociar suas contas de maneira online, pelo site oficial da Enel Rio (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena (21) 99601-9608, Central de Relacionamento (0800 28 00 120) ou presencialmente nas lojas de atendimento da concessionária.

“A campanha do Mês do Consumidor tem como objetivo oferecer aos nossos clientes soluções acessíveis para a regularização de seus débitos, evitando a suspensão do fornecimento de energia. Temos condições especiais, com parcelamento e uma entrada mínima para que todos possam quitar suas dívidas”, explica Ana Teresa Neves Raposo, Head Regulated Customers Operations da Enel Rio.

Como participar

Para participar, o cliente precisa ter uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta de energia, o consumidor deverá apresentar documentação (RG ou CNH) nos canais de atendimento. Quem já possui parcelamento vigente não pode participar da ação.

Famílias inscritas no Cadastro Único dos Benefícios Sociais (CadÚnico) podem parcelar em até 36 vezes sem juros. Para os débitos vencidos há mais de 180 dias, os pagamentos à vista contarão com um desconto de 10% no valor da dívida.

As condições de negociação variam conforme a situação de cada cliente. Sobre os débitos, incidirão encargos (IPCA + juros) e juros de parcelamento. Os valores serão incorporados às contas mensais de energia dos consumidores.

Serviço

ÚLTIMA SEMANA DO MÊS DO CONSUMIDOR – ENEL RIO

Campanha de renegociação de dívidas da Enel Distribuição Rio

Data: Até a próxima segunda, dia 31 de março

Endereços: site oficial da Enel Rio (https://www.enel.com.br/), aplicativo Enel Rio (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena (21) 99601-9608, Central de Relacionamento (0800 28 00 120), lojas da Enel.

Quem pode participar: Clientes com faturas atrasadas há, pelo menos, 61 dias. 

 

 

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Fonte: DANIELLA BOTTINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *