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Foto/Divulgação: Ellan Lustosa

Neste sábado (26/08), a localidade recebeu um mutirão especial de atendimento que contou com a participação de diversos órgãos públicos

 

Assuntos relacionados à aposentadoria, quadro de horários, pagamentos, transporte e inspeção escolar, infraestrutura e movimentação. Esses foram alguns dos 50 tipos de serviços que servidores e alunos tiveram acesso com o programa “Seeduc + Perto”, neste sábado (26/08), no Ciep 356 – Augusto Rushi, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. A população também pôde ter atendimento de órgãos como Cedae, DETRAN e Secretária de Fazenda, entre outros.

 

O programa da Secretaria de Estado de Educação percorre, há mais de um ano, todas as regiões do estado em uma van.

-O objetivo é estreitar ainda mais o laço entre a Seeduc-RJ e a comunidade escolar. Esta ação foi pensada para que as pessoas, resolvam qualquer tipo de demanda que tenham com a Secretaria de Educação, independentemente de onde elas morem – afirma a subsecretária de Gestão Administrativa, Erika Rangel, que representou a secretária Roberta Barreto, durante mais uma passagem do programa. 

 

Além das ações da Secretaria de Estado de Educação, houve também iniciativas da Cedae, da Secretaria de Estado de Fazenda e do Detran. Dentre os serviços: banco de empregos, documentação civil, vacinação, teste rápido de HIV, apresentações culturais, entre outros.

 

Fonte: Seeduc

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