Vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro, no Zé Garoto
Uma mulher que estava em um ponto de ônibus na Avenida Vicente Lima Cleto, em Nova Cidade, por volta das 6h40 da manhã desta quarta-feira (10), foi agredida e teve seu celular levado por um assaltante armado. Agentes do São Gonçalo Presente realizavam patrulhamento pela região quando foram abordados por um motociclista que avisou a equipe sobre o caso.
Ao chegarem no local informado os policiais encontraram a vítima ensanguentada e consciente, recebendo auxílio de pedestres. Aos agentes, a mulher informou que tinha sido assaltada e agredida com coronhadas. A vítima indicou que o criminoso, que estaria em posse de um revólver, tinha ido em direção à Rua Guarapari, na Trindade. Imediatamente a guarnição iniciou as buscas pelo região, encontrando o homem com as características informadas. Os policiais abordadaram e revistaram o suspeito. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 22, que estava inoperante, e o aparelho celular da vítima.
O criminoso foi encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil (73º DP), em Neves. Na delegacia, foi verificado que contra o homem já havia quatro passagens pela polícia, por homicídio, tráfico de drogas e associação e roubo. O homem foi preso em flagrante por roubo, ficando à disposição da Justiça.
A vítima foi levada ao Pronto Socorro Doutor Armando Gomes de Sá Couto, no Zé Garoto, em São Gonçalo, onde recebeu os atendimentos necessários e foi liberada. Em seguida, o marido da vítima se dirigiu para a delegacia de Neves, onde registrou a ocorrência e teve seu celular recuperado.