WhatsApp Image 2024-04-10 at 13.29.52

O diretor da franqueadora Steel Home, Henrique Ventura, Estevam Scarponeti (responsável da loja SG), o Ceo da Steel Home Heverton Cardoso, Luciana Lôbo (responsável da loja SG) e o diretor da franqueadora Steel Home, Rafael Ferreira. Foto/Divulgação

Ontem, em São Gonçalo, diretores, representantes e funcionários se reuniram para celebrar a abertura de mais uma loja de atendimento, galpão de serviços, e negócios da Steel Home, uma franquia, de produtos para construção a seco, que em especial vem crescendo no Brasil, se tornando cada vez mais sucesso no ramo de obras e reformas.   

Localizada na Avenida Governador Macedo Soares, n° 3054, ao lado da Rodovia Niterói/Manilha, em frente ao shopping São Gonçalo, o galpão da Steel Home da cor laranja, se tornou destaque no local. Muitos perguntam se é cor laranja ou cor de abóbora? E outros estão dizendo, que agora ficou fácil encontrar na região um local de fácil acesso para compra de placas de drywall, tubos e canaletas, além de contratação de profissionais qualificados, para prestação de serviços em sua obra.

Luciana Lôbo e Estevam Scarponeti. Foto/Divulgação

SOBRE A STEEL HOME

Por não fazer uso de cimento e tijolo, os produtos da Steel estão inseridos no contexto de construção a seco. O rebaixamento de teto e fechamento de paredes do Steel Home é feito por placas que podem ser de cimentícias, de madeira, de drywall, etc.

Foto/Divulgação

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Os produtos da Steel Home seguem normas nacionais e internacionais de segurança e fabricação. Tem mais durabilidade e não sofre variações que geram as rachaduras tão comuns na alvenaria. Rapidez na construção e fácil manutenção, como os produtos são pré-fabricados, isso torna a manutenção mais fácil, uma vez que você não precisa quebrar nada, não gerando poeira nem entulho.

Esses são apenas alguns benefícios dentre tantos que uma construção com produtos da Steel Home oferece. Não por acaso mais e mais pessoas vêm optando por esse sistema de construção, que está provocando uma verdadeira revolução na construção civil brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *