_bdbe8b15-21bd-413c-bf0f-d64e62e192ef

Foto/Divulgação

Contratações temporárias são para atuar em programa de formação cidadã

A Secretaria de Políticas sobre Álcool e Drogas (Sempad) da Prefeitura de São Gonçalo publicou, no Diário Oficial do Município desta terça-feira (5), o edital para o processo seletivo simplificado para a contratação de coordenador pedagógico, palestrante e agentes sociais de apoio que irão atuar nas ações da secretaria. As inscrições são gratuitas.

A contratação, realizada por prazo determinado de até 12 meses, tem por finalidade atender a necessidade temporária do Programa “SEMPAD em Formação Cidadã”, fruto de um convênio celebrado junto ao Governo Federal.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 18, 19 e 20 de março, das 10h às 16h, na sede da Sempad, que fica na Rua Dr. Porciúncula, nº 395 (antigo 3º BI).

O processo seletivo será composto por análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração dos profissionais será mensal no valor de R$ 3.599,29, para palestrante (professor especialista no tema); R$ 3.522,34, para coordenador pedagógico; e R$ 1.737,96 para agentes sociais de apoio.

A divulgação do resultado da análise curricular será realizada no dia 25 de março, no Diário Oficial do município. A previsão é que a homologação do processo seja efetivada no dia 9 de abril.

A Sempad realiza atendimentos presenciais para possíveis dúvidas do processo seletivo de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h, ou pelo e-mail sempad@pmsg.rj.gov.br

O edital completo com datas e detalhes do procedimento seletivo e critério de seleção pode ser conferido através do link https://do.pmsg.rj.gov.br/diario/2024_03_05.pdf

Fonte: Alexandre Coutinho/Secretário Municipal de Comunicação Social 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *