O deputado estadual Coronel Salema (sem partido), participou de uma reunião com o pré-candidato a prefeito de São Gonçalo Roberto Sales (PSD) onde foram discutidos vários temas, com destaque para política gonçalense. Salema, que não será candidato nestas eleições, pode dar apoio total a Sales, e assim fortalecer sua campanha rumo ao executivo gonçalense. “Sou a favor da candidatura de Roberto Sales, já recebi convite de vários partidos, mas o PSD (Partido Social Democrático) foi o que mais me atraiu. Acompanho o trabalho do líder do partido, senador Arolde de Oliveira, que por sinal tem minha admiração, isso tem bastante peso. As eleições deste ano vão ser diferente de todas as outras, com grandes estratégias, bastante trabalho, e ter apoio é fundamental. O coronavírus mexeu com vida de todos, e com certeza não vai ser diferente nas eleições, acredito que hoje, Sales é um forte nome em São Gonçalo”, comentou Salema.
O deputado estadual Coronel Salema, vem se destacando na ALERJ, sendo um político que está atento as necessidades e os anseios da população, apresentando vários projetos. Seu trabalho é cotidianamente divulgado na mídia e redes sociais, dando satisfação de seu mandando aos seus eleitores.
Segundo o articulador político e chefe de gabinete do deputado estadual Coronel Salema, Leandro Sirqueira, que também participou da reunião, hoje o cenário político em São Gonçalo favorece ao pré-candidato Roberto Sales, por ser um nome que tem apoio das igrejas e uma excelente experiência como parlamentar, por ter sido deputado federal. “Ele também tem um perfil de um grande administrador, que pode ser um diferencial de grande peso para modernização da economia gonçalense, com vinda de investimentos e geração de emprego e renda”, conclui Leandro Sirqueira.
Segundo informações Leandro Sirqueira, que descartou a possibilidade de ocupar uma cadeira no legislativo gonçalense, tem sido cogitado para ser pré-candidato a vice-prefeito de algumas legendas, entre elas o próprio PSD. Por ser militar, Leandro pode atrair apoio da classe, e pela lei eleitoral, ainda poder se filar a qualquer partido.