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Foto/Divulgação

Com dois espaços exclusivos, a cafeteria contêiner e o carrinho, a marca promove a Linha Rituais 85+ de Cafés especiais, o novo Chocolate Quente Cremoso, além do Power Whey, bebida proteica pronta, cápsulas e drink alcóolico com café

São Paulo, julho de 2024 – A 3 Corações, marca do café do Brasil e líder no segmento, estará presente na maior edição do festival Rio Gastronomia. De 15 de agosto a 1º de setembro, no Jockey Club, a marca estará com dois espaços exclusivos, a cafeteria contêiner e o carrinho, promovendo venda e degustação de diversas linhas de café especiais a bebidas proteicas e drinks alcoólicos, para atender todos os gostos.

Em sua 14ª edição, o festival gastronômico conta com diversas opções de culinária, shows musicais e intervenções artísticas em um ambiente propício para compartilhar momentos com familiares e amigos. Neste ano, a 3 Corações estará presente com a linha Rituais 85+ de cafés especiais que oferece grãos 100% Arábica de alta qualidade e pontuação, proporcionando uma explosão de sabores marcantes, com notas sensoriais de frutas vermelhas e chocolate, na versão filtrada.

Servido quente, o Chocolate Cremoso 3 Corações é outro destaque. Preparado na hora com ingredientes de alta qualidade para um sabor delicioso, a bebida conquista o paladar e espanta os dias frios. Opções de expressos e cremosos em cápsulas, a linha completa Power Whey, bebida pronta proteica, e veganos também estarão disponíveis. Para aqueles que desejam um drink alcoólico, a marca apresenta sua versão do amado Carajillo, preparado com espresso TRES e licor.

No domingo, 18 de agosto, o especialista em cafés especiais Joao Carlos Grossklauss Carlstron também irá ministrar uma aula de harmonização para o público do festival.

“O Rio Gastronomia combina gastronomia de alta qualidade e entretenimento para toda a família. Para nós, o café é muito mais do que uma bebida – é uma experiência que promove conexão e prazer. Participar novamente deste evento nos enche de orgulho, pois é uma oportunidade de interagir diretamente com nossos consumidores, compartilhar nossa paixão pelo café e criar experiências memoráveis que refletem a dedicação que colocamos em cada produto”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3 Corações.

Fonte: Gabriela Gimenes

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