24.10.22 - Rodrigo Neves e Simone Tebet em NIterói - Avenida Ernani do Amaral Peixoto - Divulgação 1

Rodrigo Neves e Simone Tebet em NIterói - Avenida Ernani do Amaral Peixoto. Foto/Divulgação

Caminhada no Centro de Niterói contou com a participação de lideranças políticas do estado do Rio de Janeiro

O ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) recebeu na tarde desta segunda-feira, 24, em Niterói, a visita da senadora Simone Tebet (MDB) para mais uma agenda pró-Lula em Niterói. Nomes da política como Carlos Lupi (PDT), Axel Grael (PDT), Alessandro Molon (PSB), Benedita da Silva (PT), Jandira Feghali (PCdoB) e Talíria Petrone (PSol) também participaram da atividade. O evento principal, uma caminhada na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, reuniu milhares de pessoas em caminhada entre a Praça da República e a Praça Arariboia.

Simone Tebet, Rodrigo Neves e o prefeito Axel Grael. Foto/Divulgação

Tebet, que concorreu à presidência da república no primeiro turno das eleições, convocou os niteroienses a irem às urnas para dar a vitória a Lula.

“Faltam seis dias para a eleição mais importante da história do Brasil desde a redemocratização. O que está em jogo é muito maior do que nós. Por isso aqueles que votaram em Simone agora votam em Lula. Aquele que votaram em Ciro vamos pedir que agora votem em Lula. E vamos convencer aqueles que não votaram no primeiro turno para votar em Lula no segundo turno. Dia 30 é Lula! Dia 30 é 13! Dia 30 nós vamos fazer de Niterói a cidade que mais vai dar votos para Lula no estado do Rio de Janeiro.

Molon, Simone Tebet e Rodrigo Neves. Foto/Divulgação

Antes da caminhada no Centro de Niterói, Neves e Tebet foram à Rua Paulo Gustavo, em Icaraí, Zona Sul da cidade, onde realizaram corpo-a-corpo com eleitores. O anfitrião Rodrigo Neves falou sobre a importância de manter a mobilização em busca de votos nesta última semana de campanha.

Foto/Divulgação

“Esta é a caminhada da vitória! Agora é hora de muito empenho, pois estamos na reta final desta eleição, que é a mais importante da nossa história. Então, até domingo não vamos sair das ruas, vamos conversar com o povo, vamos pedir voto. Vamos eleger Lula presidente, em defesa da democracia, para que o Brasil volte a crescer”.

Foto/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *