Atrás apenas dos colegas petistas Juliano Freitas (4.414 votos) e Priscilla Canedo (3.967 votos) nas eleições municipais deste ano, Thiago Freixo tentou uma cadeira no Poder Legislativo de São Gonçalo. Embora não tenha sido eleito vereador, o morador do Pita percorreu os quatro cantos de cidade e obteve 2.384 votos de eleitores que acreditaram nas suas propostas.
“Não conseguimos nos eleger, mas estou imensamente agradecido aos 2.384 gonçalenses que acreditaram na minha proposta. Foi uma campanha na raça e de quem gastou muita sola de sapato nas ruas de São Gonçalo. O resultado, já que eu e Juliano Freitas fomos os únicos do nosso partido que triplicamos os votos, foi o reconhecimento da população que é, sem sombra de dúvidas, a maior vitória nessas eleições”, contou Thiago Freixo.
Durante toda a campanha, Thiago Freixo carregou a bandeira do PT, visitou inúmeros bairros e ouviu queixas das pessoas. Prometeu trabalhar para melhorar a vida de cada uma delas, mas o resultado não permitiu colocar em prática o que apresentou nos comícios que realizou.
“Fazendo corpo a corpo em vários bairros da cidade, pude ouvir a necessidade de cada morador nos mais variados bairros. Foi uma experiência agradável, pois todos como eu, têm expectativa de uma São Gonçalo melhor”, finalizou Thiago Freixo, feliz com a segunda participação nas eleições municipais em São Gonçalo.
Fonte: Ascom/Marcos Vinícius