BOTAFOGO
MUITA EXPECTATIVA PARA 2020
Botafogo se apega na esperança de se tornar um clube empresa, para sanar dívidas e tentar voltar as suas glórias.
Enquanto isso não ocorre, a principal competição das categorias de base do Brasil vai começar. Na última semana, o Botafogo fez uma preparação especial visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, bairro do Rio de Janeiro.
O Alvinegro nunca conquistou a Copinha e vem de um ano decepcionante no sub-20. No Campeonato Carioca, o Botafogo não chegou a nenhuma final de turno – foi eliminado na semifinal da Taça Guanabara para o Flamengo e para o Fluminense nas quartas de final da Taça Rio. Na Taça OPG, outra competição de cunho estadual, a equipe comandada por Marcos Soares saiu ainda na segunda fase, após derrota para o Itaboraí.
FLUMINENSE
FLUMINENSE PROXIMO DE ANUNCIAR FELLIPE CARDOSO
Felipe Cardoso atacante que pertence ao Santos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará, fez recentemente exames médicos e foi aprovado. Agora aguarda por detalhes burocráticos para assinar com o tricolor carioca.
O centroavante de 21 anos vai assinar o contrato de empréstimo por um ano com valor de compra fixado. O tricolor vai pagar o salário integral do jogador e vai ter preferência na compra do jogador no final da temporada ou caso o atleta receba proposta de outro clube. O desejo do jogador que, inclusive, rejeitou propostas do exterior para poder assinar com o Fluminense. Felippe e seu staff acreditam que, no Tricolor, ele pode ter mais sequência de jogos e, assim, maior projeção.
VASCO DA GAMA
VASCO CONSULTA REPRESENTANTES DE DEDÉ, E TENTA REPATRIAR O JOGADOR.
Em meio ao desmonte que deve ser efetuado no Cruzeiro, a diretoria vascaína entrou em contato com os representantes do jogador, conversas acontecerão a partir do fim das festas de final de ano. Rebaixado à Série B, o Cruzeiro precisa reduzir a folha salarial e provavelmente liberará os medalhões.
A diretoria do Vasco adota cautela, mas sabe da necessidade de reforçar o seu elenco.
A indefinição política fez com que a maioria dos estafes dos atletas esperassem para formalizar acordos e até tentarem rescisões pela Justiça.
Por: Guilherme Pinheiro (Flazoeiro) Twitter: joaogui1898 FOTO/Divulgação