niterói baner

Objetivo da suspensão da cobrança determinada pela Prefeitura é facilitar o acesso da população aos locais de votação

A Prefeitura de Niterói determinou a gratuidade da tarifa aos usuários do transporte público municipal no segundo turno das eleições, que acontece neste domingo (30). A suspensão da cobrança vale das 00h às 23h59. O objetivo é facilitar o deslocamento das pessoas para as zonas eleitorais. A medida também foi implantada no primeiro turno.

Não é necessária a apresentação de nenhum documento. Basta embarcar e se dirigir até o local de votação para exercer a cidadania através do voto.

O serviço de transporte público deve operar com toda a frota regularmente disponibilizada em dias úteis, para atender ao fluxo extraordinário de pessoas em trânsito para as respectivas zonas eleitorais.

NITTRANS DIVULGA ESQUEMA ESPECIAL DE TRÂNSITO PARA ELEIÇÃO

Haverá interdição de ruas e proibição de estacionamento em vários pontos da cidade

A Nittrans preparou um esquema especial de trânsito para a eleição que acontece neste domingo (30). Haverá interdição de vias e proibição de estacionamento. Operadores de trânsito estarão posicionados em pontos estratégicos da cidade a fim de garantir a fluidez do tráfego. O fluxo de veículos ficará totalmente interditado ao trânsito a partir das 00h do sábado (29) até às 22h do domingo (30) nos seguintes trechos: rua Visconde de Sepetiba, entre a Rua Coronel Gomes Machado e Avenida Ernani do Amaral Peixoto, rua Coronel Gomes Machado, entre as ruas Visconde de Sepetiba e Professor Valdemir Alves Machado e Rua Assis de Vasconcelos, no trecho entre as ruas General Castrioto e a presidente Craveiro Lopes.

Foto/Divulgação: Luciana Carneiro

Será proibido utilizar as vagas de estacionamento da Rua Visconde de Sepetiba, entre a Rua Coronel Gomes Machado e Avenida Ernani do Amaral Peixoto e da Rua Coronel Gomes Machado, entre as ruas Visconde de Sepetiba e Marquês de Olinda. A pedido da 199ª ZE/RJ, nas Avenidas Beira Mar, em Itacoatiara, e na Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira Santos, em Camboinhas, será autorizado apenas o tráfego do ônibus do TRE, para entrega e recolhimento das urnas eletrônicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *