
Foto/Divulgação
Niterói, mais uma vez, participa edição do “Verão Tô no Rio”, que promove o potencial turístico fluminense junto aos turistas nacionais e internacionais que escolhem o Estado do Rio de Janeiro para curtir o melhor desta estação.
A abertura desta ação foi nesta quarta-feira (26/2), quando convidados conheceram o estande instagramável, instalado na Av. Copacabana, ao lado do Posto 4, Copacabana, no Rio. A iniciativa é da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) em parceria com os órgãos munic de Turismo, entre eles a Neltur – Empresa de Turismo e Lazer de Niterói.
A Diretora de Turismo da Neltur, Marcelly Apolinário, representou o Presidente André Bento, na abertura do “Verão Tô no Rio”, que abriu ontem somente para convidados. O estande começou hoje seu funcionamento (27/2), sendo sempre das quintas aos domingos, das 10h às 18h, terminando no dia 4 de Maio.
Para Marcelly Apolinário, Diretora de Turismo da Neltur, divulgar Niterói nas edições do “Verão Tô no Rio” só geram bons frutos à cidade.
“Nossa parceria com a Setur é um trabalho que resulta bons frutos aos destinos alternativos sugerindo opções de passeios e estadias alternativas à cidade carioca, no nosso caso específico, que estamos bem próximos e possuímos equipamentos turísticos reconhecidos mundialmente como o Museu de Arte Contemporânea (MAC), fazendo parte do Caminho Niemeyer, projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer, além de uma natureza exuberante como as praias da Região Oceânica e parques lindos como o POP Orla Piratininga Alfredo Sirkis, enfim, uma gama de atrativos para turistas ávidos de boas opções de passeios interessantes para curtir a estação do “Verão Tô no Rio”, destacou Marcelly.
Hoje, a Coordenadora dos Monitores do Centro de Atendimento ao Turista – CAT- da Neltur- , Claudia Policarpo, está no estande orientando e informando sobre Niterói, esclarecendo quaisquer informações turísticas sobre a cidade.
Fonte: Kika Magalhães