A Prefeitura de Niterói iniciou, desde o inicio do mês, o atendimento presencial para os cidadãos que utilizam os ônibus municipais realizarem o cadastro ou atualização no Bilhete Único de Niterói.
O ponto principal fica no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, onde há o maior fluxo de pessoas que utilizam os coletivos municipais. O trabalho é uma parceria da Superintendência de Terminais e Estacionamento (Suten) e a empresa RioCard. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O atendimento é realizado na sala 26, em frente ao posto da Riocard. Esta unidade é exclusiva para atendimentos referentes ao Bilhete Único de Niterói, com cadastro e atualização dos dados para inserção no benefício.
Confira os locais de atendimento:
Fonseca: Alameda São Boaventura, 770 – Horto do Fonseca
Barreto: Rua Dr. Luiz Palmier s/n – Horto do Barreto
Jurujuba: Rua Carlos Ermelindo Marins, 34 – CÉU Jurujuba
Região Oceânica: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6666 – CISP Piratininga
Ilha da Conceição: Rua Jornalista Sardo Filho s/n (anexo ao Centro Social Urbano – CSU)
Cubango, Santa Rosa e Vital Brazil: Rua Itaperuna, 19 – Pé Pequeno
Largo da Batalha: Praça Levi Francisco Cruz Nunes (Praça do Largo da Batalha)
Caramujo (Núcleo Executivo Regional): Rodovia Amaral Peixoto, 570 / RJ 104
O bilhete também pode ser adquirido no site oficial da Riocard (https://www.riocardmais.com.br/Para_voce). Para quem tiver o sistema Android no celular, basta baixar o aplicativo da Riocard.