Mamma Jamma oferece, em julho, a Margherita Al Pesto Genovese, e restaurantes da Praça de Alimentação têm combos por até R$ 35,90.
O Botafogo Praia Shopping traz uma programação especial para os amantes da gastronomia em julho. O restaurante Mamma Jamma celebra o “Mês da Pizza” com uma novidade irresistível: a Margherita Al Pesto Genovese. Além disso, o shopping promove o “Festival na Praça”, onde restaurantes dos 7º e 8º pisos oferecem pratos e combos por até R$ 35,90.
Durante todo o mês de julho, os amantes de pizza poderão saborear a exclusiva Margherita Al Pesto Genovese na Mamma Jamma. Esta pizza especial combina molho de tomate natural, mozzarella de búfala, tomate cereja, pesto de manjericão e basílico, proporcionando uma explosão de sabores autênticos. A receita, que fez sucesso na última celebração do Dia da Pizza, está disponível por R$ 66,50 ou R$ 94,50, dependendo do tamanho escolhido. A campanha Amore Mio, focada na paixão pela pizza, continua em destaque, trazendo uma experiência temática para os clientes.
O “Festival na Praça” é uma oportunidade imperdível para os frequentadores do Botafogo Praia Shopping desfrutarem de uma variedade culinária a preços acessíveis. De 27 de junho a 31 de julho, os restaurantes participantes oferecem pratos e combos especiais por até R$ 35,90. Esta iniciativa visa promover a convivência e o prazer de compartilhar uma refeição em um ambiente acolhedor e vibrante, com opções que vão desde o tradicional strogonoff até delícias da culinária mexicana.
Os clientes podem aproveitar promoções exclusivas, como o strogonoff de frango com bebida e sobremesa no Billy the Grill por R$ 34,90, o combo de hambúrguer no Porquinho por R$ 35,00 e o combo de crepes no Crepelocks por R$ 35,00. Outras ofertas incluem os pratos do Taco Bell, Divino Fogão, Koni e Spoleto, garantindo uma experiência gastronômica diversa e deliciosa.
“O Festival na Praça é uma ótima oportunidade para os nossos clientes explorarem a variedade gastronômica que o Botafogo Praia Shopping oferece, tudo a um preço acessível. Queremos proporcionar momentos agradáveis e saborosos para todos que nos visitam,” afirma Juliana Haddad, gerente de Marketing do Botafogo Praia Shopping.
O Festival na Praça inclui as seguintes promoções:
- Billy the Grill: Strogonoff de frango + refrigerante ou bebida da casa + sobremesa da casa por R$ 34,90
- Porquinho: Combo Porquinho – hambúrguer + batata + refil de bebida por R$ 35
- Crepelocks: Crepe salgado + crepe doce + saladinha + bebida por R$ 35
- Taco Bell: Combo Burrito Pork por R$ 33,90 e Combo Crunchy Tacos de Pork por R$ 35,90
- Divino Fogão: Sirva-se uma vez sem pesar + 1 refrigerante por R$ 35,90
- Koni: Klassico 4 – koni croc e holl hot por R$ 30,90
- Spoleto: Spaguetti Carbonara por R$ 25,90
Horário de Funcionamento dos Restaurantes Participantes:
Segunda a sábado: 12h às 22h
Domingos e feriados: 12h às 21h
Botafogo Praia Shopping – Imagine um local com um variado mix de compras, alimentação e serviços. Junte uma vista deslumbrante para o mais belo cartão-postal da cidade e adicione charme e conveniência. Este é o Botafogo Praia Shopping, que há mais de 20 anos encanta os cariocas e turistas que chegam a Botafogo, um dos mais tradicionais bairros da cidade. Inaugurado em 23 de novembro de 1999, o Botafogo Praia Shopping faz parte da rotina de quem mora e/ou trabalha em Botafogo e bairros adjacentes na zona sul carioca. Sua localização é privilegiada. Além de estar a cinco minutos da Estação de Metrô Botafogo e a apenas 15 minutos do Aeroporto Santos Dumont, o shopping fica localizado em frente ao Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade e conta com um mix completo que atende a um público qualificado, composto por executivos e profissionais de empresas em seu entorno, além de famílias e moradores da região. #BotafogoPraiaShopping
Sobre a Ancar Ivanhoe – Ancar Ivanhoe, com 52 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Fonte: Paulo Henrique Cardoso