22122613_marketing_.JPG

Foto/Divulgaçao

Com crescimento de 76% em 2024, a marca se consolida como uma das melhores opções para quem quer investir

O mercado de franchising continua a surpreender com soluções criativas e acessíveis, especialmente para quem busca empreender com poucos recursos. Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que o segmento de micro franquias cresceu 12,1% em 2024, impulsionado por investimentos que exigem baixo capital inicial e oferecem excelente retorno financeiro. Neste cenário, a Marketing Bag se destaca com um modelo de micro franquia que alia baixo custo, alta lucratividade e um negócio simples de operar.

A rede oferece uma oportunidade acessível para quem deseja começar seu próprio negócio. A marca, que viu seu faturamento crescer 63% em 2024, é especialista em venda de anúncios que são inseridos em saquinhos de pães, trazendo conexão entre as empresas e os clientes. O modelo de negócio é ideal para cidades de todos os portes, especialmente as pequenas e médias, bem como para empreendedores que desejam atuar localmente, oferecendo soluções de marketing personalizadas para todos os tipos de negócios.

O modelo da marca é ideal para quem busca empreender com pouco recurso: com investimento inicial a partir de R$ 6,9 mil, a micro franquia oferece retorno rápido e margem de lucro de até 78%. A simplicidade operacional é outro diferencial, já que os franqueados atuam sem a necessidade de ponto comercial, estoques e funcionários, reduzindo custos fixos.

“O nosso propósito é democratizar o acesso ao empreendedorismo. Criamos um modelo que é acessível, escalável e oferece resultados reais para quem quer transformar a própria vida”, destaca André Jácomo, CEO da Marketing Bag.

O crescimento da Marketing Bag em 2024 é reflexo da demanda crescente por soluções de publicidade regionalizadas e da busca por negócios com baixo risco e alto potencial de rentabilidade. Para quem quer empreender de forma prática e segura, a marca se apresenta como uma excelente oportunidade no mercado de franquias.

Fonte: Michelly Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *