unnamed

A atriz Luciana de Almeida, o próximo diretor Financeiro da Atacen, Elyzio Falcato, Rodrigo Neves, candidato a prefeito, Mário Sousa, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro e Ricardo Sanfer, o candidato único a presidente da Associação dos Trabalhadores de Artes Cênicas de Niterói. Foto/Divulgação

Mais de 50 entidades  e dezenas de lideranças sindicais manifestaram apoio a Rodrigo Neves para prefeito de Niterói, num encontro realizado ontem à noite, dia 16/10, num restaurante da Zona Sul de Niterói. 
Entre as várias entidades presentes, Vigilantes, Pescadores, Professores, Bancários, Metalúrgicos, Rodoviários, Médicos, Engenheiros, Garis, Jornalistas, Artistas e Clubes. 
Rodrigo Neves agradeceu o apoio dos diversos segmentos da sociedade civil niteroiense, desde jovens empreendedores, passando por sindicatos,  associações culturais e empresariais.“O diálogo é fundamental para uma boa administração de nossa cidade”, destacou Rodrigo. 
O candidato a prefeito, Rodrigo Neves, com o presidente do Sindicato de Empregados em Edifícios de Niterói, José Juvino da Silva e outros diretores. Foto/Divulgação
Neves lembrou que durante a pandemia, a Prefeitura atuou para  salvar vidas, proteger a economia e assegurar empregos. “Trabalhamos em diversas frentes para viabilizar a dragagem do canal de São Lourenço, e conseguimos. Essa iniciativa vai gerar 20 mil empregos diretos e indiretos. Vamos transformar o Centro com muitos investimentos, criando um hub de inovação e tecnologia”, disse Rodrigo Neves.
Na reunião dos sindicalistas com Rodrigo Neves, Elyzio Falcato,o próximo diretor financeiro da Atacen e Guga Gallo, o próximo vice-presidente da Atacen, a atriz Luciana Almeida, Mário Sousa, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RJ, Ricardo Sanfer, candidato único a presidente da Atacen. Foto/Divulgação
Estamos prontos para voltar e fazer Niterói avançar ainda mais na geração de empregos e renda! “Vamos juntos  proteger nossa cidade do risco de retrocessos com um extremista despreparado”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *