dimas-gadelha-sacc83o-gonccca7alo-rj-divulgacao-instagram-2

Foto/Divulgação/Instagram

Ontem, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esteve em Itaboraí e inaugurou o Complexo de Energias Boaventura, o maior centro de processamento de gás natural da Petrobras. Isso afetará diretamente toda região, e segundo o presidente Lula vai melhorar as condições de vida do conjunto da população e gerar mais empregos, inclusive para São Gonçalo, onde Dimas Gadelha é o candidato do PT e conta com seu apoio. O Complexo de Energias Boaventura será capaz de processar, por dia, 21 milhões de m³ de gás natural, vindos diretamente do pré-sal da Bacia de Santos, por meio do gasoduto Rota 3. Nos próximos anos, a Petrobras prevê ainda a instalação de unidades de produção de lubrificantes, diesel e combustível de aviação, além de duas termelétricas. Com essa iniciativa, o governo federal pretende ampliar a oferta de gás no mercado nacional e reduzir a dependência das importações.

Dimas Gadelha e o presidente Lula. Foto/Divulgação

“Fiquei muito feliz com a inauguração do Complexo de Energias Boaventura, que diretamente vai gerar mais empregos para a nossa população. Quero desenvolver e participar de todos os projetos em prol dos gonçalenses colocá-los no orçamento da União, garantindo inclusão social, reduzindo as desigualdades sociais, dar prioridade à educação e a saúde, bem como reduzir sistematicamente a violência, são minhas prioridades. E com o presidente Lula ao nosso lado São Gonçalo terá mais desenvolvimento, será como uma irmã gêmea de Maricá”, são as metas defendidas pelo candidato do PT à Prefeitura de São Gonçalo (RJ), Dimas Gadelha, que representam, segundo ele, o modo petista de governar.

 

MARICÁ SERVE DE MODELO

O modo PT de governar faz do município de Maricá (RJ) um modelo de cidade para o Brasil. A gestão petista modernizou as ações administrativas, tributárias, de saúde e de educação, o que trouxe agilidade na gestão e na economia para os cofres públicos, um ganho sensível na dinâmica de governança que Gadelha irá implantar em São Gonçalo.

 

Dimas está confiante de que a aliança com presidente Lula será fator principal para o avanço e desenvolvimento do município. Com mandato parlamentar caracterizado pela participação popular, Gadelha está cada vez mais próximo dos gonçalenses que não querem que perpetue a política da exclusão social promovida pela atual gestão.

O candidato tem certeza de que com o apoio crescente dos apoiadores à candidatura será possível levar as eleições para o segundo turno, sair vitorioso e implementar em São Gonçalo um governo que realmente faça a diferença na vida das pessoas. “Nós vamos ganhar a eleição, e a nossa aliança com Lula trará condições reais de mudar a vida do Gonçalense para melhor”, garantiu Dimas.

Fonte: Com informações da Ascom/PT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *