LiviaMiranda-006

Fotos/Divulgação

Uma grande festa da democracia marcou o lançamento da campanha da vereadora Lívia Miranda (PCdoB), neste sábado (31), em Petrópolis. Nomes de destaque da política local, estadual e nacional marcaram presença no Teatro Mariano, no Centro da cidade serrana – entre eles o prefeito Rubens Bomtempo; a secretária de Cultura de Petrópolis, Diana Iliescu; o presidente estadual do PCdoB no Rio, Daniel Iliescu; a deputada estadual Dani Balbi; e a deputada federal Jandira Feghali. Cerca de 300 pessoas acompanharam o ato.
“Temos um caminho longo até as eleições. Serão dias de uma caminhada que precisa de muitas pernas, e é por isso que conto com vocês. Vamos nos multiplicar por toda essa cidade. Esse lançamento marca a importância de termos uma professora comprometida com a educação inclusiva e com os direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores de Petrópolis”, afirmou Lívia, professora da rede municipal de ensino.
Já Rubens Bomtempo (PSB) afirmou que Lívia Miranda é a progressão no município. E citou que a candidata é a personificação da união, da coragem e da resistência, pilares que sempre defendeu na Educação.
“Quero dizer meu muito obrigado pelo abraço que recebi quando cheguei nesta festa linda. Não basta ser progressista, mas é necessário colocar em prática. Lívia é união, coragem e resistência a serviço de vocês, eleitores”, afirmou o prefeito.
Fotos/Divulgação
Jandira Feghali ressaltou que Lívia vai ampliar na Câmara dos Vereadores a força das mulheres guerreiras: “É uma noite marcante não só para mim, mas para todos que aqui estão. Temos a missão de eleger nossa guerreira chamada Lívia Miranda. Eleger a Lívia é dar prosseguimento a tudo o que ela já faz aqui em Petrópolis, é confiar na professora e na mulher, na militante do Partido Comunista do Brasil. Votem na Lívia e no Rubens Bomtempo, Petrópolis não pode parar”.   
Primeira mulher trans eleita para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), a deputada estadual Dani Balbi enalteceu a diversidade que Lívia Miranda representa: “O lançamento dessa candidatura mostra que nossa eterna professora, que defende uma causa tão importante como a inclusão nas escolas, é a democracia em pessoa. E o melhor: ela é colorida e alegre em um mundo sem cor. Eu voto Lívia Miranda e peço seu voto também”.
Marcaram presença, ainda, representantes de órgãos municipais como Thais Justen, secretária dos Direitos da Mulher; Claudinei Portugal, presidente do Instituto de Previdência e Assistência Social (Inpas); Filipe Graciano, coordenador de Igualdade Racial; e Marcus São Thiago, presidente do PSB de Petrópolis, além de outras lideranças sociais.
Fonte: Marcos Vinícius 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *