unnamed (8)

Foto/Divulgação

Campanha publicitária apresenta inserções nas principais emissoras de televisão, rádios e mídias out of home

A Leve Saúde, operadora de planos de saúde que mais cresce no Rio de Janeiro, lançou nesse domingo (18), a sua nova campanha, que busca ressaltar seu posicionamento como parceira dos cariocas na promoção da saúde e do bem-estar. A campanha publicitária foi lançada no intervalo do Domingão do Huck, da Rede Globo, e apresenta inserções em emissoras de televisão, rádio, internet e mídia out of home.

O vídeo da campanha, criada pela Agência Daxx em parceria com a Brenda e produzido pela LSL Films, traz imagens de diferentes cariocas ao lado de um balão laranja, cor que representa a Leve saúde. “No vídeo, o balão é apresentado em diferentes situações e passeia por diversos pontos do Rio de Janeiro. A ideia é passar um sentimento de leveza, algo que a empresa busca transmitir a seus clientes no oferecimento de planos de saúde”, afirma Marcelo Derossi, Gerente de Marketing.

A ideia da Leve Saúde é se posicionar como uma empresa que está na contramão do momento turbulento que muitos planos de saúde vêm enfrentando. “Queremos mostrar que é possível crescer oferecendo planos mais acessíveis e cuidados mais próximos”, destaca o Diretor de Growth, Lineu Neto. Em pouco mais de quatro anos de existência, a empresa já apresenta receitas de mais de R$300 milhões e a presença de mais de 60 mil beneficiários no estado do Rio de Janeiro, além de dez clínicas próprias. “A meta da empresa para o fim de 2024 é chegar a 100 mil clientes e alcançar um faturamento de mais de R$600 milhões. O objetivo é que a campanha possa potencializar o crescimento da empresa, que visa a expansão de suas atividades para outros estados em 2025”, complementa Neto.

A Leve Saúde veicula a campanha até o final do ano nas principais emissoras de televisão e rádio, mídias OOH/DOOH, digital e redes sociais. Ao longo da campanha, a empresa também pretende realizar ações de ativação de clientes em diferentes pontos do Rio de Janeiro.

A campanha em vídeo pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PSzObRSEe8g

Ficha Técnica

Filme Leve Saude – “Balão”

Aprovação: Ulisses Silva, Lineu Neto, Marcelo Derossi

Criação: Agência Brenda

Direção de Criação: Bernardo Barbosa e Raphael Pinteiro

Gestão de Projeto: Duda Bione

Direção de Arte: Bernardo Barbosa

Planejamento: Raphael Pinteiro

Redação: Raphael Pinteiro

Filme: LSL Films

Diretor: Renato Cabral

Co Direção: Leo Kawabe

Direção de fotografia: Leo Kawabe

Produção Executiva: Leo Kawabe

Tratamento: Renato Cabral

Montagem: Renato Cabral

1ª AD: Beta Maia

2ª AD: Bia Leite

Produtora de Elenco: Gab Guimarães

Diretor de Produção: Felipe Rayol

Coordenadora de Produção: Fernanda Franco

Platô: Elson Ramos

Produtor de Locação: Claudio Souza

Diretor de Fotografia: Leo Kawabe

1º Assistente de câmera: Tiago Caetano

DIT: Alle Bueno

Operador de Movi: Gui Costa

Drone: Peixe Voador

Fotografo Stiil: Alexandre Salgado

Assistentes de Fotografia: Rogerio Muxfeldt

Making Of: Nic Pereira

Eletricista: Rondinelli

Maquinista: Vitão

Direção de Arte: Branca Cantu e Ludmilla Lucena

Figurinista: Domingos Alcântara

Maquiadora: Manu Monteiro

Pós Produção: Tribbo VFX

Produtora de áudio: Audiola

Gestão e Estratégia de Mídia: Daxx OmniMedia

Diretora de Atendimento: Márcia Crepani

Fonte: Renan Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *