Ela divide seu tempo atuando como atriz e trabalhando como enfermeira em maricá
Um paciente do Hospital Municipal Che Guevara, em Maricá, reconheceu a atriz Layane Cavalcanti, e perguntou ao seu amigo acompanhante se haveria uma gravação de TV ali no local. O amigo respondeu que não, pois a Layane além de atuar na terceira temporada da série Arcanjo Renegado, também divide seu tempo em plantões do núcleo interno de regulação (NIR), responsável pela transferência de pacientes do hospital.
Layane Iniciou sua trajetória na TV como consultora do núcleo gospel da série, e na segunda temporada ganhou o papel da Celeste, evangélica atuante no núcleo evangélico, liderado
por Bispo Cristóvão (Thelmo Fernandes).
Como os negócios com organizações criminosas realizadas pelo religioso cresceram, a personagem começa a ser observada pelo público com atenção.
Nascida em Nilópolis, Layane se mudou com a mãe para São Gonçalo ainda adolescente mas há 6 anos vive na cidade vizinha, Niterói. “Para mim está sendo muito bom, pois fiz teatro por muitos anos e nem imaginava atuar na TV. Arcanjo é meu primeiro trabalho. Estou muito grata a todos que me apoiaram, e estou muito feliz em poder contribuir com minha experiência religiosa para que o papel de todo núcleo evangélico da série possa ter mais veracidade” disse Layane.