IMG-20200721-WA0010

Após diversas tentativas sem sucesso de procurar na internet por pedreiros próximos de casa para realizar um serviço na sua residência, o jovem niteroiense Igor Santiago, de 30 anos, decidiu criar um aplicativo que serve como guia gratuito de serviços.

A plataforma, batizada de INSER, que será lançada no dia 17 de agosto estará disponível para dispositivos que usem os sistemas operacionais Android e iOs e será gratuita para os clientes que buscam os serviços. Já os profissionais que quiserem se cadastrar, será cobrada uma pequena taxa de custo operacional.

Para a segurança dos clientes, para realizar o cadastro, os profissionais deverão apresentar certidão de antecedentes criminais, expedida pela Polícia Federal, que terá a veracidade atestada pela equipe de retaguarda do aplicativo.

Diante da pandemia, milhares de brasileiros ficaram sem sua fonte principal de renda, aumentando assino número de prestadores de serviços informais e isso fortaleceu a idéia de transformar esse projeto em aplicativo, pois a principal proposta desse sistema é unir as duas pontas: quem procura um serviço com quem presta o serviço”, declarou Igor.

“Nosso objetivo é popularizar os famosos “bicos” e também fomentar a economia local, pois o cliente que busca um serviço será direcionado ao profissional mais próximo do local que o serviço será realizado”, completou.

Outro ponto interessante do INSER é que aplicativo terá um sistema de avaliação, e mensalmente ganharão destaque os profissionais melhores avaliados, além disso, empresas também poderão utilizar o aplicativo para encontrarem profissionais para contratação ou a realização de algum serviço pontual.

O site INSER já está no ar e os profissionais podem se antecipar e realizar um pré-cadastro através do link: https://inserapp.com os profissionais que se cadastrarem até a data de lançamento do aplicativo terão direito a 50% de desconto no valor da taxa de cadastro.

Mais informações podem ser obtidas pelo chat no próprio site ou pelo e-mail: atendimento@inserapp.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *