O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli fez questão de subir ao palco para agradecer a população, visitantes e a dupla Matheus e Kauan. “Graças a Deus foram quatro dias de evento sem confusão. É uma honra ter todos vocês aqui, depois de uma pandemia e, hoje, estamos reunidos para celebrar a vida. Quero dizer, enquanto eu for prefeito dessa cidade, vai ter festa sim, vai ter Matheus e Kauan e Itaboraí que nunca teve antes, vai ter réveillon. E será o melhor do estado do Rio de Janeiro”, disse o prefeito.
O quarto dia de festividade contou com apresentação de André Gasparetty, e com os shows de Devotos do Samba, MC Leninho, Pagode dos Menezes e Pagode do Adame. E nos intervalos, o som de DJ Caique, que fez o público tirar o pé do chão.
Quem também veio prestigiar o aniversário da cidade e deu uma “canja”, foi o governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que levou no “gogó” a música “É tarde demais”, do Raça Negra, acompanhado do prefeito Marcelo Delaroli, no tantan, no show do Pagode do Adame.
Segundo o secretário municipal de Turismo e Eventos, José Carlos Cobra, Itaboraí deu um show de receptividade e o evento foi um sucesso durante os quatro dias. “Só tenho a agradecer. Estou muito feliz pela organização, pelo trabalho de toda equipe da Prefeitura, pela população itaboraiense e visitantes que curtiram todos os dias com alegria e tranquilidade. E podem esperar, porque mais eventos virão, inclusive em breve vamos divulgar o nosso calendário anual de eventos da cidade”, destacou o gestor da pasta.
A inspetora de qualidade, Michelle Martins, de 39 anos, chegou cedo na festa para assistir de pertinho toda programação musical. Acompanhada do filho de 11 anos, a moradora do Engenho Velho estava ansiosa para o show da dupla Matheus e Kauan. “Eu sou muito fã deles, mas nunca tive oportunidade de ir num show. A Prefeitura está de parabéns por oferecer momentos de lazer e entretenimento para a população. Para nós que trabalhamos é uma forma de distrair a mente”, disse Michelle, que também foi ao show dos Barões da Pisadinha no dia anterior.