Curso acontece em formato online e ao vivo, a partir de 3 de setembro, e traz mentoria com Neil Patel e desafios de cases reais desenvolvidos por Philips, TOTVS, MedSênior e NP Digital
Capacitar profissionais para dominar os pilares essenciais do marketing digital – SEO, Mídia, Inbound e Conversão – bem como formar líderes capazes de aplicar estratégias inovadoras e eficazes em suas áreas de atuação, são alguns dos propósitos da Formação Avançada em Marketing Digital, by Neil Patel, que a ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, e a plataforma de educação Alumia, em parceria com a Neil Patel Brasil, promovem de 3 de setembro a 26 de novembro, com aulas ao vivo em formato online pela plataforma zoom. As inscrições estão abertas até xx de setembro pelo link aqui.
No curso, de 80 horas e sob a coordenação de Bruno Peres, professor da pós-graduação da ESPM, os estudantes terão a chance de explorar casos reais e identificar oportunidades de crescimento ao resolverem estudos de caso de grandes empresas do mercado, como TOTVS, Philips, NP Digital e MedSênior.
Segundo Peres, os cases reais inseridos na metodologia trazem benefícios imensuráveis aos participantes, que ao final do curso recebem certificado da ESPM, com a chancela de Neil Patel. “Os profissionais poderão conhecer todas as etapas de implementação e execução para que possam transformar suas carreiras, o que é muito importante em um mundo dominado pela Inteligência Artificial e inúmeras ferramentas e estratégias digitais. De fato, pode mudar o jogo.”
Sobre Formação Avançada em Marketing Digital, by Neil Patel
O curso é destinado a profissionais de marketing digital, propondo aprimoramento de habilidades e estratégias, e para empresas do setor que buscam se destacar no mercado B2B. A capacitação traz diferenciais como mentoria exclusiva com a NP Digital para os 50 primeiros matriculados ou até o dia 10 de julho; feedback personalizado com Neil Patel para os trabalhos com melhor avaliação em cada módulo, reconhecimento das empresas parceiras na resolução dos desafios dos cases reais, proporcionando visibilidade; além do ambiente favorável para conexões e novos negócios.
Serviço
Formação Avançada em Marketing Digital, by Neil Patel
Quando: 3 de setembro a 26 de novembro
Como: Aulas ao vivo em formato online pela plataforma zoom
Informações e inscrições: aqui
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Fonte: Flávia Nakamura – Nova PR