Loja da TIM no BarraShopping, no Rio

Foto/Divulgação: Loja da TIM no BarraShopping, no Rio

Plataforma TIM Ads ouviu 26,3 mil clientes de sua base no Grande Rio e identificou que a maioria (58%) dará preferência às lojas físicas, com pagamento à vista em dinheiro (36%) e PIX (35%) 

O comércio já se prepara para o Dia das Crianças, próxima data em que brasileiros saem às ruas à procura do melhor presente. As lojas físicas devem receber a maioria desse volume de consumidores (56%), segundo pesquisa feita pela plataforma TIM Ads, que ouviu 26.356 clientes da TIM no Grande Rio. Mais de um terço (37%) dará presentes de até R$ 100, seguido de 25% que investirão até R$ 300 e de 14% que afirmaram que irão desembolsar até R$ 800. Outros 14% gastarão mais de R$ 800 com mimos. 

Os brinquedos lideram a lista dos presentes mais procurados, com 39% das respostas. Os que darão roupas são 26% e os que preferem os calçados como presente, 13%. Jogos e celulares aparecem em seguida, com 12% cada. Mas, se somados telefones, videogames, computadores, notebooks e tablets, a preferência pelos eletrônicos chega a 26%.  

Foto/Divulgação: Loja da TIM em shopping Center

E não são apenas os pais que planejam comprar mimos. Os filhos dominam a lista de presentes com 45%, mas os tios também estão se planejando e 26% afirmaram que vão presentear sobrinhos.  

Os participantes apontam que a maioria dos pagamentos será à vista, preferencialmente em dinheiro (36%) e PIX (35%), enquanto 17% afirmaram que usarão cartão de crédito e 16%, de débito.   

A comemoração será em casa com a família para 25% dos entrevistados, enquanto 18% irão a shopping centers. Outros 15% aproveitarão o feriadão para viajar e 14% pretendem ir a parques de diversão.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *