Rubro Negro ficou no empate em 1 a 1 com o Racing, na Argentina
O time da Gávea dominou a posse de bola durante praticamente todo o jogo e logo na metade do primeiro tempo ficou com um a mais em campo após a expulsão de G. Hauche, do Racing. Com vantagem numérica, o Fla abriu o placar no último minuto do primeiro tempo com gol de Gabi após cobrança de falta de Eric Pulgar.
A volta do segundo tempo mostrou um time apático e que após vacilo do garoto Wesley que levou o segundo amarelo e foi expulso e na falta cobrada pelos argentinos saiu o gol de empate. O Fla mostrou muito nervosismo em campo com decisões equivocadas e quase cedeu a vitória para o Racing em alguns ‘vacilos’ da defesa, mas com toda a tensão a equipe carioca saiu da Argentina no empate com ‘sabor de derrota’.
O Flamengo após o empate soma 4 pontos e fica em segundo lugar no grupo A da Libertadores, em primeiro lugar estão os argentinos do Racing com 7 pontos. O Fla volta a campo neste domingo às 16hs contra o Athletico Paranaense em Curitiba, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Por: Marcos Paulo MP