Autor de três dos quatro gols do triunfo do Rubro-Negro, atacante revelou que foi xingado ao longo do jogo
Sem baixar o ritmo, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (28). Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Gabigol, que balançou a rede por três vezes, e Andreas Pereira, estreante no time carioca.
Após a vitória, Gabigol revelou que foi xingado ao longo da partida. O autor do hat-trick lembrou que foi revelado no Santos, além de ter pedido respeito. “Eu tenho 10 anos de Santos, meus pais moram aqui, eu moro aqui. Aqui é minha cidade. Até comentei antes do jogo que estava feliz por vir aqui, sempre vi jogos do Santos, meu pai é santista. Então, acho que eles têm que respeitar a minha história no clube, no último título do Santos eu estava aqui. Não sei porque eles me xingaram. Mas é assim, mexeram com a pessoa errada. Voltei para o segundo tempo e fiz três gols”, disse o camisa 9.
Com as três bolas na rede, Gabigol chegou a seis tentos no Campeonato Brasileiro. O atleta é o segundo jogador do Flamengo com mais gols no torneio, atrás apenas de Bruno Henrique, que está empatado com Gilberto e Edenilson na artilharia geral do Brasileirão – cada um dos três possuem oito tentos.
A vitória por 4 a 0 fez o time comandado por Renato Gaúcho chegar a 31 pontos na competição nacional. O Rubro-Negro pode terminar a rodada no G4, caso o Red Bull Bragantino seja derrotado pelo líder Atlético-MG. O Flamengo ainda tem dois jogos a menos no Brasileirão. Fonte: EBC