unnamed (1)

Dimas Gadelha, Fabiano Horta e Aparecida Panisset. Fotos/Divulgação: Bruno Ramalho

A moeda social Mumbuca, os ônibus gratuitos vermelhinhos e o Passaporte universitário foram os principais projetos que o prefeito de Maricá Fabiano Horta explicou o funcionamento. Horta caminhou ao lado do candidato Dimas Gadelha e da candidata a vice-prefeita Aparecida Panisset pelas ruas do Calçadão de Alcântara. 
Fotos/Divulgação: Bruno Ramalho
Abordado por populares, Fabiano Horta agradeceu o carinho recebido, e explicou que acredita no potencial de São Gonçalo.
Fotos/Divulgação: Bruno Ramalho
“Queremos para São Gonçalo o mesmo progresso que tivemos em Maricá através de políticas públicas pensadas para melhorar a vida das pessoas. O Tarifa Zero,  o Passaporte universitário que dá acesso gratuito à faculdade, a moeda social e tudo isso é possível em São Gonçalo para mudar a vida só povo. Por isso o voto é 13, Dimas Gadelha”, afirmou o prefeito de Maricá. 
Dimas esclareceu como pretende implantar em São Gonçalo as políticas públicas que deram certo em Maricá.
Fotos/Divulgação: Bruno Ramalho
“É preciso ter força de vontade, eleger prioridades e foi assim que há quase 16 anos quando Maricá não tinha esse orçamento bilionário que tem atualmente começou a colocar em prática as políticas públicas que a população conhece hoje. São Gonçalo teve no último ano um orçamento bilionário também,  foram mais de 2 bilhões de reais em recursos e não investiram no povo, não construíram uma única escola e ainda tiveram coragem de reduzir o salário dos professores. A gente vai fazer diferente e tenho Fabiano Horta e o governo de Maricá com os melhores exemplos”, declarou Dimas.
Fonte: Alba Valéria 
Fotos/Divulgação: Bruno Ramalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *