Atendimento móvel (3)

Atendimento móvel Enel. Foto/Divulgação

Clientes desses locais ganham neste mês mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas

A Enel Distribuição Rio levará uma unidade móvel de atendimento a São Gonçalo, Piabetá, em Magé, e Itaipava, em Petrópolis, durante todo o mês de fevereiro, exceto feriado. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. Não é necessário agendar o atendimento.

Canais digitais

A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Serviço 

Unidade móvel em Piabetá

De 6 a 9 de fevereiro | 9h30 às 12h e das 13h às 16h 

Praça 7 de setembro, Piabetá   

De 13 a 16 de fevereiro | 9h30 às 12h e das 13h às 16h 

Praça 7 de setembro, Piabetá

Dias 23, 27 e 28 de fevereiro | 9h30 às 12h e das 13h às 16h 

Praça 7 de setembro, Piabetá

Unidade móvel em São Gonçalo 

Dias 13, 23 e 27 de fevereiro 9h30 às 12h e das 13h às 16h 

Praça dos Bandeirantes | Estr. Raul Veiga, 2258, Amendoeira 

Atendimento móvel Enel. Foto/Divulgação

Unidade móvel em Petrópolis 

Dias 3, 10, 17 e 24 de fevereiro | 9h30 às 12h e das 13h às 16h 

Estrada União & Indústria, 9726 – Centro, Itaipava 

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

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