Marlos Costa do PT passou o fim de semana reunido com lideranças do partido em São Gonçalo. No encontro foram discutidas várias estratégias e metas de trabalho para eleições em outubro.
Mas, Marlos fez questão de destacar a importância do candidato a presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, estar liderando as recentes pesquisas. Em pesquisa Exame/Ideia divulgada na última quinta-feira 13 mostra que Lula (PT) mantém folgada liderança na corrida rumo ao Palácio do Planalto em 2022. O petista marca 41% das intenções de voto no 1º turno, seguido por Jair Bolsonaro (PL), com 24%. Na pesquisa espontânea, em que o instituto não apresenta os nomes dos candidatos aos entrevistados, Lula cresceu 6 pontos percentuais na comparação com o levantamento de dezembro: de 28% para 34%. Nas ruas rodadas Bolsonaro apareceu com 20%. “Acho muito importante estarmos antenado com a opinião pública, as pesquisas sinalizam que o atual governo não vem sendo perfeito. Os anseios da população brasileira, em poder ter uma vida melhor, e o sentimento de insatisfação transparecem através destas pesquisas. Muitos são os fatores que demonstram a expectativa de uma política que trabalhe pelo social, e que possa fazer o nosso Brasil voltar a crescer e ter desenvolvimento, gerando emprego e renda para nossos trabalhadores. Todos querem poder ter o orgulho de todos os dias, depois do trabalho, chegar em suas casas e saber que garantiram e contribuíram para o sustento de suas famílias. O brasileiro tem que ter dignidade e andar de cabeça erguida, são tantos problemas que afligem nossa sociedade. Mas todos tem solução. E Lula é a cada dia acende nossas esperanças de um Brasil feito para os brasileiros”, Declarou Marlos Costa.
RAIO X
Foto/Divulgação
Marlos Costa, além de ser advogado é analista do Tribunal de Contas, foi ex-vereador por dois mandatos, ex Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Infância e Juventude em São Gonçalo. Tem experiência tanto como legislador como executivo. Participou e participa de vários projetos sociais, onde luta por causas em prol das minorias e dos direitos dos cidadãos. Nestas eleições, é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pelo Partido dos Trabalhadores (PT).