IMG-20250210-WA0025

Fotos/Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

Um sábado (08/02), que era para ser um dia normal para os moradores do Parque das Águas, em São Gonçalo, terminou em caso de polícia.  Tudo por conta da eleição para síndico, que gerou tumulto, brigas e discussões.

Os ânimos de alguns moradores estavam à flor da pele, pois não concordaram com o resultado da eleição do novo síndico.

Temendo que o evento terminasse em quebra-quebra e com vítimas, moradores acionaram a polícia, que esteve no local para amenizar os ânimos e colocar ordem na situação.  

Fotos/Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

Segundo um morador, que não quis se identificar, o novo síndico não podia ser eleito, pois já foi processado na área civil por conta de prestações de contas, e sofreu várias denúncias da Lei Maria da Penha.

Fotos/Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

“Não é admissível que um cidadão que já foi intimado pela justiça por violência contra mulher, e tem processo por má prestação de contas quando administrador de outro condomínio esteja à frente de ser responsável pelo nosso. Aqui temos muitos moradores que são unidos e assim como eu, eles não estão satisfeitos com a eleição deste senhor. Pedimos que o fato fosse registrado na Ata de Assembléia. E vamos reivindicar novas eleições”, concluiu.  

Fotos/Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

Os processos citados pela moradora podem ser consultados publicamente:

0800511-452023.8.19.0004

Classe: Procedimento Cível.

Órgão julgador: 8° Vara Cível de São Gonçalo

 

LEI MARIA DA PENHA

PROCESSOS:

0102083-14.2022.8.19.0004

0001059-06.2023.819.0004

0002459-55.2023.8.19.0004

0009556-09.2023.8.19.0004

4 thoughts on “ELEIÇÃO DE SÍNDICO NO PARQUE DAS ÁGUAS GERA CONFUSÃO, BRIGA E PRESENÇA DA POLICIA

  1. Foi um absurdo!
    Como moradora proprietária e nunca presenciei tanta falta de cordialidade e bom senso numa assembleia que durou mais de 8 horas. Pessoas sem noção e conhecimento algum, filmando os condôminos como paparazes. Inclusive por mim foi advertida que não tinha autorização para tal ato, nao me filmasse e tampouco publicasse, não somos figuras públicas, o ato assembleia está revestido de particularidade privacidade, publicidade somentre internamente e entre os proprietários e não terceiros ou mídia.
    Lamentavel que um lugar tão maravilhoso tenha passado para as mãos de alguém desconhecido, que embora proprietário não é sequer morador.
    Torço e oro para que dê certo, que não retroceda, MAS tenho receio de que repita os atos cometidos em outro condomínio qdo síndico, atos por ele confessado e que deve constar na ata que o elegeu
    Lamentável, Lamentável!!!
    1058 proprietários com presença de uma média de 500 presentes, onde o Sr presidente da mesa orqestrou tudo que já havia sido delimitado ( presidente deveria ser imparcial, no entanto, este foi eleito no inicio da assembleia pela chapa opositora, em razão de ser parte da chapa do síndico eleito) evsó permitiu que quatro pessoas falassem,
    Total arbitrariedade e ilegalidade, creio que rompeu com a legalidade, nao permitindo a fala de forma ordeira aos que desejassem falar, exatamente por receio de ser exposta toda a verdade real, ficando em evidência as falácias até a presente data não comprovadas.

  2. Parque das águas é o.melhor condomínio da região! Imóveis confortáveis e com bom tamanho e muita área de lazer! A questão que aconteceu foi um caso a parte! Como sabemos, os oportunistas sempre querem tirar proveito do que está dando certo! Então um grupo divulgou calúnias, liderado por um sujeito que já tem processo por má administração de outro condomínio, alguns moradores acreditaram e tomaram a administração. Mas iremos colocar “ordem na casa”!

  3. E essa pessoa eleita fosse isso tudo que estão falando, porque ele ganhou de lavada?
    Ele não comprou o votos. Não comprou ninguém.
    E Deus usará ele para colocar ordem na casa

  4. Foi lamentável o ocorrido no dia 8/2, vizinhos com celular na cara de vizinho, uma baderna sem tamanha, ngm podia falar, e quando foi levantado os processos pela qual o atual síndico responde, o mesmo não tinha argumentados para se defender, a assembleia virou um verdadeiro circo! Nos resta agora torcer pra não virarmos os palhaços com a atual
    Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *