Sem título

Foto/Divulgação/Reprodução

O pré-candidato a prefeito, deputado federal Dimas Gadelha, do Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo busca ampliar o arco de alianças para as eleições municipais neste ano. O PDT mais uma vez, deve  fortalecer a candidatura petista no terceiro maior colégio eleitoral do Estado.
A parceria parece ter sido o ponto alto do encontro realizado nesta segunda-feira, 29, com a participação do ministro Carlos Lupi (presidente nacional licenciado), da presidente estadual deputada Martha Rocha, do presidente municipal Brizola Neto, do ex vereador de São Gonçalo Dejorge Patrício e do integrante da executiva Henrique Porto. 
Nas redes sociais,  o petista enaltece os pedetistas e fala em luta em comum pelo povo através de programas sociais e investimentos em Educação.
Nas redes sociais o parlamentar falou que teve uma boa conversa com os líderes pedetistas e criticou a atual administração municipal que gastou os recursos oriundos da venda da Cedae em programas que não beneficiam e não mudam a vida da população gonçalense como educação.
“Na pauta, a educação como principal saída para a redução dos índices de violência, os programas sociais como a moeda social e qualidade de vida em São Gonçalo onde a administração atual perdeu a oportunidade de investir R$ 1 bilhão de reais oriundos da venda da Cedae em programas que poderiam mudar a vida do povo concretamente”, escreveu Dimas em sua conta no Instagram.
A presença do ex-vereador Dejorge Patrício sinaliza que o PDT pode abrir mão de candidatura própria e seguir ao lado do petista.
Fonte: Alba Valéria/Ascom  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *