ELEIÇÕES 2024
“Há três coisas na vida que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida”. Partindo deste princípio, a flecha lançada na noite de sexta-feira (5) pelo deputado federal Áureo Ribeiro (Solidariedade) em um encontro no Rei do Bacalhau, famoso point de políticos e personalidades da Baixada Fluminense, não acertou o alvo Zito, pré-candidato à Prefeitura de Duque de Caxias pelo PV, como desejava o parlamentar. 
Ao dizer que “um prefeito que está com 70 e poucos anos não tem mais futuro; quem não tem futuro não tem um sonho”, Áureo Ribeiro acabou demonstrando um preconceito etarista. O deputado é marido de Aline Ribeiro, vice na chapa de Netinho (MDB), sobrinho do secretário de Transportes e ex-prefeito de Caxias, Washington Reis.
Ao tomar conhecimento do infeliz comentário do parlamentar, Zito, ex-prefeito de Duque de Caxias por três mandatos, rebateu: “Tenho muitos sonhos, um deles é ver uma Duque de Caxias muito melhor do que essa que está aí, governada por essa família. E com mais de 70 anos tenho força suficiente para lutar por isso”.
Há menos de um mês, a Quaest Pesquisa e Consultoria foi às ruas de Duque de Caxias e ouviu moradores sobre a disputa eleitoral no município. Zito (PV), com 40% das intenções de voto, está na frente de Netinho, que tem 23%.
Fonte: Marcos Vinícius 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *