Cantora anunciou que pretende concorrer em 2026 e a influenciadora trans também pensa em entrar na disputa
Após não conseguir eleger seu pai de consideração na cidade do Rio, o médico-legista João Branco, Jojo Todynho anunciou que vai tentar concorrer em 2026. E ela deve ter como adversária, Mulher Abacaxi, que não conseguiu ser eleita vereadora em Maricá, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
“Não desisti da política. Foi a primeira vez que me candidatei e pensei em só tentar novamente em 2028, mas quando vi Jojo Todynho anunciando que seria candidata em 2026, me antecipei. Vou derrotar essa oportunista. Ela é do mesmo estado que eu e vamos estar na mesma eleição. Terei mais votos que ela. Ficou famosa usando nossa pauta, agora terá como adversária uma pessoa LGBT”, diz.
A caminhoneira conta que não ficou triste por não ter conseguido se eleger. “Na próxima eleição voltarei mas preparada. Fui honesta até o final e fico muito feliz com a vitória de duas grandes mulheres na Câmara de Maricá depois de 24 anos”, destaca ela.
Marcela conta que, por enquanto, vai focar na sua profissão e no carnaval. “Serei musa da Tradição, na Série Ouro. Quero já começar a preparação. A escola volta à Sapucaí depois de 10 anos e vamos voltar ao Especial”, finaliza.
Fonte: THIAGO MARTINS DE FREITAS