A modelo e empresária adianta como será a fantasia na escola de samba do Grupo Especial do Rio
Erika Schneider tomou gosto pelo mundo do samba. Depois de ter sido confirmada como musa da Águia de Ouro em 2024, pelo terceiro ano seguido, a modelo e empresária vai brilhar na Porto da Pedra. E mais uma vez terá jornada dupla no Rio e em São Paulo.
A ex-Fazenda conta que foi convidada para ser musa da escola de samba por ter nascido em Recife. É que a agremiação de São Gonçalo terá como enredo o Lunário Perpétuo, livro que se tornou objeto precioso nos sertões do Nordeste.
“Eles viram que sou de Recife e começaram a me acompanhar nas redes. Mostro sempre minha mãe que também é nordestina. A partir dessa ligação com a região recebi o convite”, comenta.
Erika conta que ficou imensamente feliz quando recebeu a ligação da Porto da Pedra. “Estou muito feliz por ser um enredo que trata da região onde nasci. Fico muito feliz quando valorizam minha cultura, meus costumes e vejo a emoção da minha mãe em ver eu participar de um momento desse”
Sobre a fantasia, Erika diz que ainda é segredo, mas dá alguns spoilers. “Posso dizer q a fantasia será incrível e terá muita pele. Ela é bem pequena”, finaliza.
Erika será apresentada neste sábado durante a Feijoada do Tigre, que acontece às 13 horas, na quadra da agremiação, em São Gonçalo.
Em 2023, Erika Schneider foi musa da Águia de Ouro, em São Paulo, e da Mocidade de Padre Miguel,no Rio.
Fonte: Thiago Martins de Freitas