A modelo e empresária Angela Signore, conhecida como Mc Angel, chega nesta sexta-feira, 10, para integrar o time de musas da Unidos do Porto da Pedra. Angel, que reside há 23 anos na Alemanha, já foi Rainha do Carnaval da Cidade alemã de Düsseldorf, posto que ocupou por 3 anos.
Apesar de ter realizado o sonho de ser reconhecida no carnaval da Alemanha, a bela alagoana guardava no coração o desejo de desfilar em uma escola de samba do Rio de Janeiro.
“Sempre tive muita vontade de desfilar no carnaval do Rio e através da Dani Silfer, musa do tigre, e minha grande referência no carnaval, desfilei pela primeira vez na Porto da Pedra como destaque no abre-alas, em 2020, onde permaneci por 2 anos. No carnaval de 2022, virei Musa da Porto da Pedra e continuarei sendo em 2023.”, contou Angel.
Com passagens pelas escolas de samba Acadêmicos do Sossego, hoje, Acadêmicos de Niterói, Experimenta da Ilha da Conceição e Império de Nova Iguaçu, Angel acredita que desfilar na vermelha e branca de São Gonçalo é uma experiência única, pois foi onde a sua história no Carnaval do Rio de Janeiro começou e, por conta desse amor, o tigre se tornou a escola do seu coração.
“Que a Porto da Pedra suba para o grupo Especial, porque já está mais do que na hora. Que todos possam se divertir, e que seja um carnaval justo.”, disse.
Em 2023, a Unidos do Porto da Pedra levará para a avenida o enredo ” A Invenção da Amazônia: Um delírio Imaginário de Júlio Verne”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e pelo enredista Diego Araújo.