Screenshot_20221013_021603

Foto/Divulgação: Copa do Brasil

Por: Israel Andrey

Confronto ocorreu nesta quarta-feira, 12/10, na Neo Química Arena

 

Nesta noite de quarta-feira, começou-se a desenhar a história do futuro campeão, isto porque Flamengo e Corinthians fizeram a primeira partida desse espetáculo, foram grandes lances, grandes reclamações, mas faltou aquilo que todos estávamos esperando, isso mesmo: o gol.

 

Foi uma partida movimentada, com lances para ambos os lados, mas a bola não entrou, bom para o lado rubro-negro, que vai decidir em casa, com o apoio de sua torcida e com o Maracanã lotado, já foram esgotados todos os ingressos para a partida, a expectativa é de novo recorde de público.

 

Sobre o jogo, Timão e o Mengão não balançaram as redes, mas foi uma partida muito movimentada com chances para ambos os lados, camisa 9 do Corinthians, Yuri Alberto, teve duas chances claras, mas desperdiçou, David Luiz, zagueiro do Flamengo acertou um chutaço no travessão, além de Gabriel Barbosa, quase abrir o placar antes mesmo do primeiro minuto de jogo, aos 39 da segunda etapa teve lance duvidoso, um possível pênalti para os donos da casa, analisado pelo Var e não marcado, comentaristas da Globo e SporTV discordam, Salvio disse que não foi pênalti, pois o braço estava em movimento natural, já Sandro Meira Ricci disse que o braço estava afastado do corpo e que mesmo sem a intenção, marcaria o pênalti.

 

O Fla não poderá contar com seu volante titular na segunda partida e final, João Gomes levou o 3° cartão amarelo e fica fora. O duelo que vai marcar o campeão sairá na próxima quarta-feira, 19/10, às 21h45, no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *