Screenshot_20240930-104655_2

Foto/Divulgação

Cerca de 24% da população brasileira têm algum grau de dificuldade em enxergar, ouvir, caminhar, subir degraus ou possui deficiência mental ou intelectual. Pensando nisso, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) lançou o projeto Contador do Futuro. O evento, realizado na Avenida Oscar Niemeyer, na sexta-feira, reuniu diversos profissionais da área que, durante três horas, debateram inovação, crescimento e criação de vagas para formarem PCDs (pessoas com deficiência) na classe contábil.
Foto/Divulgação
“O Contador do Futuro é um marco para mostrar como os conselhos profissionais podem mudar os bairros, as cidades e os estados. No lançamento do projeto, esteve presente o primeiro núcleo de contadores da Mangueira, foi emocionante ver a união das classes profissionais. É uma política pública eficaz de transformação de realidades na vida dessas pessoas”, ressaltou Renato de Paula, que participou no evento.
Estiveram presentes no lançamento André Português, prefeito de Miguel Pereira; Rafael Machado, presidente do CRC; e Edilson Júnior, CEO da CF Contabilidade Franquias.
Fonte: Marcos Vinícius 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *