O cantor Chrystian morreu na madrugada desta quinta-feira (20), aos 67 anos. Ele havia sido internado um dia antes após ser diagnosticado com “uma condição médica” que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi informada. O artista revelou em um programa de TV, que receberia um transplante de rim da esposa, Key Vieira, em outubro.
O cantor será velado no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul (SP), hoje (20). A cerimônia de despedida ocorrerá das 14h às 16h e será aberta ao público. O sepultamento, por sua vez, ocorrerá às 17h e deve ser fechado para amigos e familiares do artista.
Em texto publicado nas redes sociais, a família e equipe do cantor saúdam a “carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos” de Chrystian, cuja “voz inconfundível e paixão pela música” levaram “alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”. “Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, conclui o comunicado, assinado pela esposa e pelos filhos do cantor. Ralf, irmão e ex-dupla de Chrystian, muito emocionado, também publicou várias mensagens sobre a morte do cantor em sua redes sociais.