Centro Universitário - Niterói

Centro Universitário - Niterói. Foto/Divulgação

Com o intuito de auxiliar os animais que foram afetados pela tragédia do Rio Grande do Sul (RS) que estão enfrentando esse momento de calamidade pública devido às enchentes desde o dia 26 de abril, o Centro Universitário Anhanguera de Niterói está mobilizado em utilizar a estrutura de seu Hospital Veterinário para arrecadar donativos. 
Todos podemos ajudar levando qualquer um dos itens: ração, medicamentos veterinários, gazes, remédios para pulgas e vermífugo. Juntos podemos fazer a diferença! 
Serviço:
Hospital Veterinário da Anhanguera Niterói 
Coleta: De segunda à sexta das 8h às 15h 
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 123 – Centro – Niterói – RJ
Sobre a Anhanguera:  Fundada em 1994, a Anhanguera faz parte da vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho, em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Em 2023, passou a ser a principal marca de ensino superior da Cogna Educação, com o processo de unificação das instituições, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. A instituição ampliou seu portfólio, disponibilizando novas opções para cursos Livres; preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos.  Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 112 unidades próprias e 1.398 polos em todo o país. A instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Acesse o site e o blog para mais informações.
Fonte: Nágila Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *