WhatsApp Image 2022-09-27 at 13.49.08

Wagner Coelho em frente a 73° DP de Neves, com registro da ocorrência em mãos. Foto/Divulgação

Na noite desta segunda-feira, quando fazia sua campanha eleitoral, o candidato pelo PODEMOS, Wagner Coelho, em visita a casa de eleitores e amigos, foi vitima de violência e assalto a mão armada, por dois elementos no bairro Neves, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

“Fui vitima de assalto a mão armada, uma situação que parece ser normal nos dias de hoje, em todo o nosso Estado do Rio de Janeiro. Passei por uma situação vexatória, pois fui obrigado a me deitar no chão com a arma na cabeça. A todo o momento sendo ameaçado. Senti-me muito mal por não poder fazer nada, me tornei vulnerável nas mãos daqueles bandidos. Isso tem que acabar, não pode ser mais rotineiro em nossa cidade, em nosso Estado”, desabafou Wagner Coelho, candidato a Deputado Federal.

Wagner Coelho em frente a 73° DP de Neves, com registro da ocorrência em mãos. Foto/Divulgação

 

O candidato Wagner Coelho teve que fazer uso de medicamentos, além do apoio da família e amigos, para amenizar a violência sofrida por ele. Além de aparelhos, os bandidos levaram também material de campanha. O caso foi registrado na 73° DP de Neves e será investigado. Pois, pode ter sido um assalto, ou violência de cunho político.

“Temos que mudar e lutar para defender nossas famílias, e o direito de ir e vir com segurança. Hoje fui eu, mas amanhã pode ser você ou alguém mais próximo. O importante e saber que seu voto, pode sim, fazer a diferença para um Rio de Janeiro melhor, com segurança. Graças a Deus estou bem. Mas se for vitima nunca reaja, pois bens matérias vêm e vão, mas nossas vidas e de quem estiver ao nosso lado, não têm preço, vale muito mais”, declarou Wagner Coelho, candidato a Deputado Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *