unnamed (3)

Deborah Secco. Foto/Divulgação: Nico Rocha

Atriz é estrela principal do espaço mais exclusivo da Sapucaí no Carnaval 2024

O Camarote Quem O Globo está de volta à Marquês de Sapucaí comemorando aniversário: são 10 anos como ponto de encontro dos famosos e personalidades do mundo do samba. No Carnaval 2024, o espaço mais exclusivo da Sapucaí também celebra o segundo reinado de Deborah Secco. Ela será novamente a Rainha do Camarote Quem O Globo, que receberá convidados especiais e artistas nos quatro dias de folia – 10, 11 e 12 de fevereiro, durante os desfiles dos grupos de Acesso e Especial, e 17 de fevereiro, para o Desfile das Campeãs.

“Fico extremamente lisonjeada de ser rainha mais uma vez. O Camarote Quem O Globo tem muita importância, relevância e conexão com a minha vida e a minha história. Eu estou há 36 anos trabalhando no Grupo Globo, então representar o Camarote é uma honra”, afirma a atriz. “Tivemos um Carnaval espetacular ano passado, e quero fazer um Carnaval ainda mais incrível em 2024”, diz Deborah, que adianta: “Venho com fantasias incríveis, acho que vão dar o que falar”.
 

Localizado nos setores 7A e B do Sambódromo carioca, o Camarote Quem O Globo é o único da Marquês de Sapucaí exclusivo para convidados. Artistas de vários gêneros se apresentarão, entre os desfiles da Sapucaí, no palco assinado pela Rádio Globo, garantindo ainda mais animação e música para os presentes. Toda a programação do camarote contará com cobertura exclusiva e multiplataforma de Quem e do jornal O Globo.
 

O espaço é 100% neutro em carbono por meio de uma parceria com a CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro). O Inventário de Emissões do evento é efetuado através do GHG Protocol, que atualmente é o método mais usado mundialmente pelas empresas e governos para a realização de inventários de GEE. Nele, são consideradas emissões dos geradores a diesel, viagens e deslocamentos do público, resíduos sólidos e o deslocamento dos fornecedores e equipe.
 

O Camarote Quem O GLOBO conta com o patrocínio master de Postos Gulf, CEDAE e Grupo AM4; patrocínio de Maturatta Friboi e Elseve L’Oréal Paris; RIOSUL Shopping como shopping oficial e meeting point; Azul como Cia Aérea oficial; Grand Hyatt como hotel oficial; BRAHMA como cerveja oficial; apoio de PEPSICO e Eno; parceria Granado; além da Rádio Globo como rádio oficial.

Fonte: Giovanna Marinho, Ana Claúdia Santos e Tatiana Wolff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *