Dados da Taboola também mostram marcas que cresceram com campanhas dedicadas à data e programas LGBTQIA+ mais populares
A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, divulga dados que demonstram o forte engajamento com o Mês do Orgulho LGBTQIA+ em todo o mundo. O Brasil se destaca como o terceiro país com maior audiência interessada na celebração, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido, com 388 mil visualizações de páginas relacionadas ao Pride Month nos últimos 90 dias.
Número de visualizações de página global:
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EUA: 2,4 milhões de visualizações de páginas
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Reino Unido: 588 mil de visualizações de páginas
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Índia: 245 mil de visualizações de páginas
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Itália: 127 mil de visualizações de páginas
Marcas que se destacaram:
A Taboola também identificou as marcas que tiveram um crescimento significativo de audiência em suas campanhas relacionadas ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ em 2023:
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Madewell: 144% de aumento
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Vans: 131% de aumento
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The North Face: 87% de aumento
Programas Pró-LGBTQIA+ mais populares para streaming:
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Eurovision: com 1,1 milhão de visualizações, o Eurovision se destacou como o programa com maior número de visualizações de páginas.
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RuPaul’s Drag Race: o reality show conquistou 212 mil visualizações de páginas.
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Hacks: a comédia aclamada pela crítica atraiu 186 mil visualizações de páginas.
Fonte: Letícia Leite