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Foto/Divulgação: viniciusvieirafotografia-14598952

Dados da Taboola também mostram marcas que cresceram com campanhas dedicadas à data e programas LGBTQIA+ mais populares

Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, divulga dados que demonstram o forte engajamento com o Mês do Orgulho LGBTQIA+ em todo o mundo. O Brasil se destaca como o terceiro país com maior audiência interessada na celebração, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido, com 388 mil visualizações de páginas relacionadas ao Pride Month nos últimos 90 dias.

Número de visualizações de página global:

  • EUA: 2,4 milhões de visualizações de páginas

  • Reino Unido: 588 mil de visualizações de páginas

  • Índia: 245 mil de visualizações de páginas

  • Itália: 127 mil de visualizações de páginas

Marcas que se destacaram:

A Taboola também identificou as marcas que tiveram um crescimento significativo de audiência em suas campanhas relacionadas ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ em 2023:

  • Madewell: 144% de aumento

  • Vans: 131% de aumento

  • The North Face: 87% de aumento

Programas Pró-LGBTQIA+ mais populares para streaming:

  • Eurovision: com 1,1 milhão de visualizações, o Eurovision se destacou como o programa com maior número de visualizações de páginas.

  • RuPaul’s Drag Race: o reality show conquistou 212 mil visualizações de páginas.

  • Hacks: a comédia aclamada pela crítica atraiu 186 mil visualizações de páginas.

Fonte: Letícia Leite

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