Ato em São Gonçalo - Divulgação (5)

Foto/Divulgação/Ascom-PL

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (18), em São Gonçalo, de um evento partidário promovido pelo Partido Liberal (PL). O evento, que contou com a participação de eleitores de São Gonçalo e cidades vizinhas, contou também com a presença do governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o prefeito do município, Capitão Nelson, o deputado estadual eleito Douglas Ruas, o deputado federal Altineu Côrtes e outros políticos e lideranças da região e do Estado, em uma demonstração força e apoio à campanha de reeleição do candidato do PL à Presidência da República.

Em tom patriota, com uma multidão vestindo verde e amarelo e ostentando bandeiras do Brasil, a cantora gospel Cristina Mel abriu o evento cantando o Hino Nacional.

Bem à vontade e em tom descontraído com a população gonçalense, o presidente Bolsonaro exaltou ao público presente que vestia as cores da Bandeira Nacional e compareceu em peso à arena de eventos localizada no bairro Colubandê.

Foto/Divulgação/Ascom-PL

“ É uma grande satisfação voltar ao meu Rio de Janeiro, estado onde me formei, me lancei na vida pública e chegamos à Presidência da República. É uma satisfação também, desde que assumimos a presidência, começar a rodar o Brasil todo e cada vez mais, ver esse povo trajando verde e amarelo, as cores da nossa bandeira. A volta do patriotismo, o respeito aos símbolos nacionais, isso nos une, isso nos faz mais fortes, nos faz lutar por aquilo que interessa a todos nós!  A vocês, um povo alegre, um povo trabalhador e honesto, um povo que sabe o que quer para o seu país. No dia 30 não será apenas a escolha de um presidente da República, será a escolha do que nós queremos para o nosso Brasil”, enfatizou o presidente, arrancando aplausos do público.

Reeleito no primeiro turno no estado do Rio de Janeiro, o Governador Cláudio Castro destacou a importância de, voto a voto, construir a vitória para a reeleição do presidente Bolsonaro.

“O Rio de Janeiro passava por momentos muito difíceis e a gente começou uma trajetória de mudanças. Vocês foram muito generosos comigo e me deram a maior votação que um governador já teve na história do Rio de Janeiro. Mas a nossa missão só vai estar completa se além dos três senadores, do governador , da maior bancada federal e maior bancada estadual, nós reelegermos o nosso presidente Jair Bolsonaro no próximo dia 30! Queria pedir, que não só votássemos, mas que a gente olhe nossos vizinhos, nossos amigos , nossa família. Tem muita gente indecisa e principalmente muita gente que votou enganada por institutos de pesquisa. Nós temos de trazer esses votos de volta!”, disse o governador.

Em tom unânime, senadores, deputados estaduais e federais que marcaram presença no encontro, reafirmaram os valores que estão em jogo nessas eleições, como a família, a Pátria, nossas crianças e a liberdade religiosa. Fonte: Ascom/PL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *