unnamed (4)

O babalorixá Ivanir dos Santos e André Ceciliano. Foto/Divulgação

O babalorixá Ivanir dos Santos, que chegou a ser cogitado como candidato a senador pelo PDT do Rio, declarou apoio à eleição de André Ceciliano, da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV). Ivanir gravou um vídeo para a campanha do petista, divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (29). 

– Depois de analisar as várias proposta e ações dos candidatos ao senado, eu me deparei com aquele que, de fato, tem sido não só o nosso aliado, mas tem sido o parceiro das nossas pautas, o André Ceciliano – disse o babalorixá em vídeo publicado nas redes socais do petista. 

– Durante sua gestão na Alerj, foi parceiro do Estatuto Estadual da Igualdade Racial, foi parceiro da ampliação do prazo das cotas e também nunca faltou na luta contra a intolerância religiosa. Sem sombra de dúvida, vim aqui solicitar a você o seu voto na continuidade dessas pautas. Eu te peço que vote em André Ceciliano para o Senado pelo Rio de Janeiro – completou. 

Clique aqui para ver o vídeo

Outra personalidade que se juntou à campanha do petista essa semana foi o ator Paulo Betti, que compartilhou nas redes sociais uma “colinha” com seus candidatos. Além de André Ceciliano, Betti declarou apoiar Lula para presidente e Freixo para governador. 

Ontem, André Ceciliano reuniu artistas, intelectuais e políticos em um evento lotado no Teatro Casa Grande, no Leblon. Entre os presentes, estavam a cantora Joanna, que emocionou o público ao cantar um trecho de “Nos bailes da vida”, de Milton Nascimento; o compositor Wagner Tiso, a atriz ngela Ribeiro, o cantor Carlos Dafé, o cineasta João Ximenes Braga, o ex-ministro da Igualdade Racial Eloi Ferreira, o defensor público geral do estado, Rodrigo Pacheco, o filho do cartunista Henfil, Ivan Cosenza, além de políticos e dirigentes partidários e sindicais. A chuva atrapalhou a chegada de alguns dos convidados, que mandaram mensagens de apoio ao petista. Dentre eles, a cantora Teresa Cristina, os atores Zezé Motta, Paulo Betti e Tonico Pereira e o cineasta Luiz Carlos Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *