51735812371_d71af59bef_o

O deputado federal Aureo Ribeiro. Foto/Divulgação

O deputado federal Aureo Ribeiro (Solidariedade/RJ) foi indicado mais uma vez ao Prêmio Congresso em Foco, na categoria Melhores na Câmara. A votação para os vencedores da 15ª edição do Prêmio vai até o dia 31 de julho. Para votar, basta acessar o site premio.congressoemfoco.com.brO deputado concorre pela quarta vez ao Prêmio, que elenca os melhores parlamentares do Congresso Nacional. “É sempre uma alegria ser indicado ao Prêmio Congresso em Foco, que significa um reconhecimento da nossa atuação em Brasília, em defesa dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro.”, afirmou.

O Prêmio Congresso em Foco “tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa”. Criado em 2006, o Prêmio é um dos maiores reconhecimentos da política brasileira, homenageando os congressistas mais bem avaliados pelo público, por um júri especializado e por jornalistas que cobrem a política nacional.

Histórico

Aureo Ribeiro nasceu e foi criado em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. Chegou ao seu primeiro mandato como deputado federal em 2010. Na tradicional pesquisa “Os Cabeças do Congresso Nacional”, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), foi classificado na categoria “Parlamentares em Ascensão”, em 2017, e destacado como “Os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional”, em 2019. Durante todos esses anos levou investimentos para o estado do Rio de Janeiro, principalmente para as áreas como: saúde, educação, agricultura familiar e infraestrutura. Participou de discussões importantes no Congresso Nacional, como a reforma trabalhista, que votou contra, reafirmando seu compromisso de “nenhum direito a menos para o trabalhador”.

Foi um dos fundadores do Partido Solidariedade que tem como bandeira a defesa não só dos trabalhadores e aposentados além das causas trabalhistas, mas, principalmente, a defesa da indústria nacional e do setor produtivo garantindo assim a manutenção do mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *