“É por conta desse tipo de postura que muitas mulheres acumulam uma série de traumas nas relações amorosas”, afirma especialista
A notícia da traição por parte do jogador de futebol Yuri Lima com a cantora Iza tem causado alvoroço na internet. A artista, que tem 33 anos e está à espera da primeira filha, anunciou que recebeu prints de conversas de teor sexual do então namorado, de 29 anos, com uma mulher apontada como ex de Yuri. O caso tem gerado, por parte dos internautas, sentimentos de decepção, frustração e tristeza, principalmente entre mulheres, muitas das quais já se viram nesse papel também. A verdade é que tudo isso só reforça o que já sabemos: muitas das relações tradicionais são cheias de caras imaturos que não estão dispostos a serem sinceros, como foi o caso de Chico Moedas com Luísa Sonza.
O especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, diz que atitudes como essa são responsáveis por causar grandes traumas em muitas mulheres, que acabam se fechando para novas oportunidades de amor. “É por desse tipo de postura que muitas mulheres acumulam uma série de traumas nas relações amorosas. Infelizmente, as relações com homens imaturos, mostram cada vez mais que confiança e lealdade não tem sido prioridade entre eles, e assim como Neymar, mais um jogador trai sua mulher grávida, isso é um absurdo”, comentou.
Às vezes no banheiro de boteco no Rio, outras vezes por mensagem
A cantora revelou o caso de traição no seu próprio Instagram, dizendo que recebeu prints de um jornalista que comprovavam a infidelidade. Ela também contou que, no momento do anúncio, seu então companheiro ainda não sabia que ela já estava por dentro de tudo o que aconteceu. Iza e o atleta do Mirassol anunciaram a gravidez da primeira filha, Nala, no início de abril de 2024. Eles estavam juntos desde janeiro de 2023.
O caso nos faz relembrar que em setembro de 2023 algo parecido aconteceu com Luísa Sonza, que anunciou em um programa de televisão que foi traída pelo então namorado Chico Moedas em um banheiro de boteco. Outro caso recente de dor de cabeça com “sujeitos inexperientes” aconteceu com Ingrid Santa Rica, participante do Casamento às Cegas Brasil 4, que disse ter enfrentado problemas com Leandro Marçal, seu então esposo. No último episódio da série, que passa na Netflix, ela revelou que Leandro não contribuiu financeiramente com nada, nem mesmo trazendo “a própria toalha”, como ela mencionou. Além disso, Leandro desrespeitou Ingrid, resultando em um relato sério de abuso no programa.
“Estar em um relacionamento requer parceria e honestidade, quando isso não está presente, não há como dar certo. Por esses motivos, a maioria das mulheres passaram a adotar o estilo de vida conhecido como Sugar, onde escolhem parar de sofrer e começar a se relacionar com homens maduros emocionalmente e financeiramente. Não é à toa que a imagem do Sugar Daddy se tornou tão popular nos últimos anos, porque além de ser bem-sucedido e experiente, ele jamais se colocaria em uma situação tão desrespeitosa quanto expor sua companheira ao ridículo. Eles valorizam não só dar o melhor em termos de conforto, mas também o respeito, que é o principal”, disse o especialista.
Fonte: Imprensa