A musa fitness já foi rainha de bateria da Mocidade e é musa da Vila Isabel
Na noite desta sexta-feira, Andrea de Andrade participou do primeiro evento da Porto da Pedra depois que foi anunciada como rainha de bateria. Usando um vestido longo e vermelho, uma das cores da agremiação de São Gonçalo, a influenciadora marcou presença no anúncio do samba-enredo da escola de samba.
A empresária confessa a ansiedade para conhecer a comunidade. “Estava ansiosa por esse momento. Fui recebida com muito carinho pela comunidade e pelos integrantes da escola. Foi surreal. Estou até arrepiada”, comenta ela.
A musa fitness não esconde a felicidade com o cargo. “Após o carnaval de 2024, recebi o convite da diretoria da Porto da Pedra, e pra mim foi uma grande surpresa, pois sempre tive um carinho muito grande pela escola. No último carnaval, me emocionei com a passagem da bateria, porém nunca imaginei que um dia estaria ocupando esse lugar”, conta.
Andrea voltou a ocupar o posto no carnaval carioca depois de 13 anos. Ela foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2010 e 2011. E ocupou o mesmo cargo na Império Casa Verde, em São Paulo. Além disso, é musa da Vila Isabel desde 2012.
A Porto da Pedra vai defender na Série Ouro do Carnaval do Rio em 2025 o enredo “A História que a Borracha do Tempo Não Apagou”, sobre a saga de Henry Ford na utopia de construir uma cidade industrial dentro da Amazônia.
A vermelha e branco será a quinta escola a se apresentar no sábado, 01 de março e, apostará no enredo de Mauro Quintaes para lutar pela volta ao Especial
Fonte: Thiago Martins de Freitas