Ações foram realizada no Rio de Janeiro em pouco mais de um mês de operação. Implantação de ligação de água, reparos de vazamentos em redes e ramais de distribuição de água, desobstruções e reparos de redes e ramais de esgoto estão entre os serviços mais solicitados
Com pouco mais de um mês do início da operação dos serviços de água e esgoto na região leste do estado do Rio de Janeiro, a Águas do Rio realizou um balanço das atividades desenvolvidas nas cidades de São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Tanguá e no 3º Distrito de Saquarema. Mais de 4 mil serviços já foram executados, entre eles: reparos de vazamentos em redes e ramais de distribuição, desobstruções e reparos de redes de esgoto e alterações cadastrais.
“Sabemos que cada município tem a sua particularidade, seus desafios e ainda temos muito trabalho pela frente. No entanto, esse resultado, em pouco tempo, reafirma o foco da nossa equipe em transformar a realidade dos cidadãos que enfrentam problemas com o saneamento.
Estamos sempre atentos para atuar prontamente no que for necessário”, afirma Rafael Fendrich, diretor executivo da Águas do Rio na região.
Durante o mês de novembro, mais de 2 mil usuários passaram pelas lojas comerciais da concessionária, boa parte para troca de titularidade e solicitação de nova ligação de água. Além dessas ações, a Águas do Rio está desenvolvendo em torno de 100 obras nas 27 cidades onde atua, com previsão para conclusão nos próximos 3 meses.
A Águas do Rio reforça seus canais de atendimento como o 0800 195 0 195, que funciona 24 horas por dia, e atende ligações e mensagens de WhatsApp.